Boca no Trombone

Morador reclama de acúmulo de lixo no bairro Olaria

Rua Vinte de Setembro está repleta de entulhos de obra, restos de poda e outros matérias, segundo internauta
25/07/2020 - 15h:34min - Fonte:

A reportagem do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação para editoria Boca no Trombone. Desta vez um internauta do bairro Olaria, comentou sobre as condições precárias da rua Vinte de Setembro. O problema apontado como o maior transtorno do local foi a quantidade de lixo entulhado em pontos da rua.

O internauta comentou que a rua está repleta de restos de obras, poda de árvores e lixo em geral. Ele informou que a última vez que foi feita uma limpeza no local foi no início do mês de maio. Nesse curto período de tempo, os moradores dos arredores descartaram os materiais de forma ilegal, ocasionando diversos transtornos aos moradores que residem próximo ao local. 

Leia também: 

Árvores colocadas no entorno da Prainha são alvo de vandalismo em Camaquã

Novas ruas começam a receber pavimentação em Camaquã

O descarte de lixo em vias públicas, terrenos e demais locais da cidade não é um problema novo aos camaquenses. A maioria das reclamações que chegam na redação do portal de notícias é referente esse problema. Se por um lado falta continuidade nos trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura do município, por outro falta consciência da comunidade que descarta lixo em qualquer lugar.

Por ser final de semana, a redação não conseguiu contato com a Secretaria, que normalmente atende os chamados do Clic Camaquã. O morador informou que não chegou realizar um pedido de limpeza junto a Secretaria, porém acompanhamos diversos pedidos sendo realizados por outros camaquenses e também por vereadores. Você pode conferir todas essas matérias na editoria ‘Boca no Trombone’ e também em ‘Obras e Infraestrutura’

Você também pode encaminhar vídeos ou fotos, mostrando os problemas da sua rua, vamos tentar resolver juntos os problemas da cidade. É possível entrar em contato com a redação, através da página no Facebook, pelo nosso e-mail, WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou nos ligar pelo número 3692 2282.

deixe seu comentário