Política

Vídeo: Confira resposta do governador Eduardo Leite à presidente da Federasul, Simone Leite

Governador afirmou que há "má intenção" ou "desconhecimento" sobre a proposta de reforma tributária por parte da dirigente
Por: Sabrina Borges | Publicado: 25/07/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante esta sexta-feira (24), aconteceu o Seminário da Competitividade promovido pela Assembleia Legislativa. Em determinado momento, o governador Eduardo Leite respondeu uma pergunta enviada pela presidente da Federasul, Simone Leite, comentando que poderia ter "má intenção" ou "desconhecimento" sobre a proposta de reforma tributária por parte da dirigente. 

Confira a pergunta de Simone Leite: 

“Governador, considerando que estamos perdendo empresas e talentos para outros estados, que o governo está propondo aumento de carga tributária, como vamos melhorar nossa competitividade em relação aos estados da região sul.”

Diante do questionamento, o governador Eduardo Leite afirmou:

“O assunto da Reforma Tributária é complexo de fato. Nem todos conseguem compreender. Confesso que eu tinha a expectativa de que a Simone Leite, presidente da Federasul, tivesse uma capacidade melhor de entendimento da reforma, porque essa fala de aumento da carga tributária, sugere dois caminhos. Ou há má intenção, de distorcer o que está acontecendo na reforma. E eu espero que não haja má intenção da presidente da Federasul. Ou há desconhecimento ou alguma incapacidade de compreensão que talvez revele alguma incapacidade nossa de traduzir para ela esta reforma.”

Confira vídeo:

 

deixe seu comentário