ClicRádio

AO VIVO: Prefeito de Camaquã participa do Controle Geral

Ivo de Lima Ferreira concede entrevista exclusiva à ClicRádio neste sábado (18); saiba como acompanhar e deixar sua pergunta
17/07/2020 - 21h:17min - Fonte:

Na manhã deste sábado (18), a partir das 8h30, o tradicional programa Controle Geral terá diversas novidades. Para a audiência, as maneiras de acompanhar o programa seguem as mesmas: em vídeo através da ClicTV, pelo Facebook do Clic Camaquã ou pelo aplicativo da ClicRádio, disponível para o sistema android e para o sistema iOs.

Na "mesa em C" da ClicRádio, o apresentador Alvorino Osvaldt estará ausente por problemas de saúde e o comunicador Elias Bielaski fará a apresentação. O programa receberá o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira; o ex-vereador e advogado Nelson Egon Geiger; e o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes.

A audiência pode participar do programa deixando sua mensagem para os entrevistados pelo número (51) 99200-4902 ou pelos comentários da live no Facebook do Clic.

O programa já consagrado na comunicação camaquense migrou da rádio AM para a Web e manteve a liderança nos índices, como mostram os números, que crescem a cada semana.

 

Recorde de audiência

Após uma semana de recordes dos programas Campo em Dia e Bom Dia Camaquã, foi a vez do programa Controle Geral estabelecer uma nova marca na história da ClicRádio. O programa do dia 27 de junho, apresentado na oportunidade por Elias Bielaski, que substitui temporariamente Alvorino Osvaldt, registrou o recorde absoluto dentre todos os programas da ClicRádio.

Até o momento, foram 66.679 visualizações no programa que registrou o novo recorde e elevou ainda mais os números do mês de junho, um dos meses com maior audiência na história da ClicTV. Pelas informações trazidas pelo Facebook, a fanpage do Clic Camaquã chegou à impressionante marca de 81 mil seguidores, apresentando o maior número de interações do Sul do Estado, superando todas as fanpages da região de Camaquã, Pelotas, Bagé e todas as demais cidades ao sul.

Confira a repercussão das entrevistas do programa deste sábado: 

Prefeitura confirma chegada de primeiros leitos de UTI em Camaquã

Presidente do Sindilojas afirma que comércio precisa no mínimo realizar os serviços de take-away e tele entrega

"Estaria o nosso prefeito interessado no aumento do número de casos de Covid em Camaquã?", questiona presidente do PSL 

 

Aplicativo grátis

Você já baixou o aplicativo da ClicRádio? Ainda não? Então acessa o link abaixo e faça o download agora mesmo! Com novo layout, a ferramenta viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação da ClicRádio de forma rápida e prática. Com apenas um Clic, você ouve toda a programação músical e jornalística. 

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da ClicRádio, Eduardo Costa, a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências.

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

deixe seu comentário