Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01

Caixa fica fora do ar no site e no aplicativo Caixa Tem

Segundo usuários, o aplicativo Caixa Tem não deixa pagar boleto ou consultar auxílio e FGTS emergencial; app e internet banking da Caixa têm "serviço indisponível"


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 06/07/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os clientes do Caixa Tem estão com problemas no acesso desde semana passada, e a falha continua nesta segunda-feira (6): o app da Poupança Social Digital exibe mensagens de erro 403, não deixa pagar boletos e impede consultas ao auxílio de R$ 600 e ao FGTS emergencial. O app e o internet banking da Caixa, por sua vez, estão fora do ar.

As queixas no DownDetector vêm se acumulando desde as 7h da manhã. Um dos problemas mais mencionados é que o app do Caixa Tem não deixa pagar boletos mesmo dentro do horário permitido. “Estou tentando pagar uma conta e está falando que o horário permitido para este serviço é de segunda a sexta das 7h até 21h, e hoje é segunda 9h18”, explica um cliente. 

“Não consigo pagar conta”, reclama outro cliente no Twitter, “ou dá erro, ou pede pra tentar mais tarde, ou diz que o serviço é disponível das 7h às 21h de segunda a sexta, mas hoje é segunda e já passa das 7”.

O Caixa Tem também passa por outros tipos de falha. O usuário pode se deparar com o erro 403 que impede acesso ao app; ou com a mensagem “Não existe cadastro para o CPF informado” mesmo se você já tiver uma conta. (Ao tentar fazer um novo cadastro, você verá o aviso “CPF já existe”.) 

Caixa Tem

Há ainda as mensagens de erro “Sua sessão expirou” durante a fila de espera; ou “Houve um problema ao consultar seu saldo”; ou “Transação recusada” ao utilizar o cartão virtual em compras; ou “Nenhuma informação disponível” ao consultar o extrato. As possibilidades são infinitas.

 

Caixa tem falha no aplicativo e internet banking

Os sistemas de outras contas da Caixa também estão com problema. Ao tentar acesso pelo app, o Tecnoblog encontrou o seguinte aviso: “Não foi possível estabelecer a conexão, verifique seu acesso à internet VU-STI”. (Nossa conexão está funcionando normalmente.) 

O site para internet banking da Caixa, por sua vez, exibe a mensagem “Serviço temporariamente indisponível”:

Caixa fora do ar

Essas dores de cabeça vêm ocorrendo desde a semana passada, à medida que o auxílio emergencial de R$ 600 foi depositado em contas da Poupança Social Digital. Este é o único meio de recebimento oferecido pela Caixa, como forma de controlar saques e transferências a fim de evitar aglomerações em agências. A alta demanda acaba criando instabilidade nos sistemas e impedindo o acesso ao Caixa Tem.


  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)