Mundo Animal

Cãozinho Dunga em adoção na Arca

Após resgate e recuperação de atropelamento, Dunga aguarda por um lar responsável e amoroso; Entre em contato através do 980255559 ou Facebook da Arca
04/07/2020 - 10h:45min - Fonte:

A Associação Protetora dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), tem mais um doguinho aguardando adoção. O Dunga foi resgatado nas redondezas da rua Acindino Inácio Dias. Na ocasião ele estava com ferimento na perna, devido um provável atropelamento.

A fratura na perna já consolidou e agora é a hora de aguardar um lar responsável e amoroso. Em suas redes sociais, uma das fundadoras da ARCA, Ivana de Paula, divulgou o novo cãozinho em adoção e alertou que o menino é um pouco genioso. “Este amigo é muito doidão, não permite carinho, é rabugento e muito exibido, mas lá no fundo ele é um amor”, relatou.

“Desafiamos um adotante que queira mostrar seu poder e adestrar este amigo Dunga e dar a ele um lar de amor e guarda responsável”, escreveu. “Hoje ele já balançou o rabo”, divulgou. 

Assim como o Dunga, outros animais esperam para se tornarem parte de uma família. Mais de 600 animais resgatados pela organização e Canil Municipal ainda não possuem um humano para chamar de seu. Se você quer um amigo que não vai te abandonar, basta entrar em contato com a Ivana, Facebook da ARCA ou pelo número 980255559. 

Você também pode colaborar com os trabalhos da ARCA. É possível realizar doações de roupas e calçados para o brechó, colaborar com materiais de limpeza e alimentação dos animais e também com valores em dinheiro pela Conta 05791-0, Agência 0663 (Sicredi).

deixe seu comentário