ClicRádio

ClicRádio estreia primeiro programa musical ao vivo nesta semana

Programa de músicas típicas alemãs começa dia 5 de julho na emissora dos portais Clic Camaquã e Clic São Lourenço. SAIBA COMO OUVIR E ASSISTIR
01/07/2020 - 10h:43min - Fonte:

A ClicRádio amplia a sua programação e passa a contar com um dos grandes comunicadores da região. Reges Bartz estréia dia 5 de julho com um programa com as melhores músicas típicas alemãs na programação da emissora dos portais Clic Camaquã e Clic São Lourenço.

Reges Bartz atuou por oito anos na Rádio Meridional FM 98,7 com um programa de bandinhas nas manhãs de domingo, além de ter passagens pela Rádio Litoral Sul FM 104,3 de São Lourenço do Sul e extintas emissoras comunitárias de Camaquã. O comunicador chega na ClicRádio com um público fiel e com muita animação para agitar as manhãs de domingo.

De acordo com o diretor da emissora e dos portais de notícias, o jornalista Eduardo Costa, a chegada de Reges Bartz visa popularizar a programação da radio. "Quem gosta de um programa de bandinhas bem feito, com conteúdo, música boa, não está sendo atendido aqui na cidade. O ouvinte tem que se identificar com o comunicador que está no microfone. O Reges é um baita profissional, uma pessoa simples e isso o aproxima do público. Por isso ele é sucesso e vai proporcionar sucesso para a nossa programação aos domingos", afirmou o jornalista. 

O Programa Reges Bartz - O melhor das bandas na ClicRádio vai ao ar todos os domingos, das 7h às 12h ao vivo no site www.clicwebradio.com, em vídeo pelo facebook do Clic Camaquã (www.facebook.com/cliccamaqua) e no aplicativo.

 

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

 

Recorde

Após uma semana de recordes dos programas Campo em Dia e Bom Dia Camaquã, foi a vez do programa Controle Geral estabelecer uma nova marca na história da ClicRádio. O programa do último sábado (27), apresentado na oportunidade por Elias Bielaski, que substitui temporariamente Alvorino Osvaldt, registrou o recorde absoluto dentre todos os programas da ClicRádio.

Até o momento, foram 66.679 visualizações no programa que registrou o novo recorde e elevou ainda mais os números do mês de junho, um dos meses com maior audiência na história da ClicTV. Pelas informações trazidas pelo Facebook, a fanpage do Clic Camaquã chegou à impressionante marca de 81 mil seguidores, apresentando o maior número de interações do Sul do Estado, superando todas as fanpages da região de Camaquã, Pelotas, Bagé e todas as demais cidades ao sul.

Confira a repercussão das entrevistas do programa deste sábado: 

Prefeitura confirma chegada de primeiros leitos de UTI em Camaquã

Presidente do Sindilojas afirma que comércio precisa no mínimo realizar os serviços de take-away e tele entrega

"Estaria o nosso prefeito interessado no aumento do número de casos de Covid em Camaquã?", questiona presidente do PSL 

 

Semana de recordes

Entre os dias 16 e 23 de junho, a ClicRádio e a ClicTV registraram uma nova semana de recordes de audiência nas plataformas digitais. Apenas pelo Facebook do Clic Camaquã, os vídeos publicados pela nossa reportagem e os programas ao vivo da ClicRádio tiveram mais de 600 mil visualizações. Para juízo de comparação, o número representa quase 450% acima do principal concorrente na região.

Clique aqui e confira as visualizações dos vídeos da última semana na ClicTV.

Os programas Controle Geral e Bom Dia Camaquã, apresentados na oportunidade por Elias Bielaski, além dos programas Campo em Dia e a Live da Noite, apresentados pelo jornalista Eduardo Costa, conquistaram a audiência da região e já se consolidaram como os principais programas das plataformas digitais. A constatação é baseada no número de acessos que os programas obtiveram em todo o mês de junho, com média de acessos consideravelmente maior que todos os principais concorrentes somados.

Entre os programas da ClicRádio, três registraram o recorde absoluto de visualizações na última semana. A Live da Noite da última sexta-feira (19) teve 45 mil visualizações apenas no Facebook. Já o programa Bom Dia Camaquã teve incríveis 45,5 mil visualizações nesta segunda-feira (22). Também no dia 19 de junho, o programa Campo em Dia, com pouco mais de um mês de existência, teve 23,4 mil visualizações.

 

Aplicativo grátis

Você já baixou o aplicativo da ClicRádio? Ainda não? Então acessa o link abaixo e faça o download agora mesmo! Com novo layout, a ferramenta viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação da ClicRádio de forma rápida e prática. Com apenas um Clic, você ouve toda a programação músical e jornalística. 

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da ClicRádio, Eduardo Costa, a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências.

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

deixe seu comentário