Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)

Programa Controle Geral bate recorde de audiência da ClicRádio

Programa do último sábado (27) teve maior audiência da história dos programas da ClicRádio; mês de junho registrou recordes em todos os programas e na audiência da ClicTV


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 30/06/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após uma semana de recordes dos programas Campo em Dia e Bom Dia Camaquã, foi a vez do programa Controle Geral estabelecer uma nova marca na história da ClicRádio. O programa do último sábado (27), apresentado na oportunidade por Elias Bielaski, que substitui temporariamente Alvorino Osvaldt, registrou o recorde absoluto dentre todos os programas da ClicRádio.

Até o momento, foram 66.679 visualizações no programa que registrou o novo recorde e elevou ainda mais os números do mês de junho, um dos meses com maior audiência na história da ClicTV. Pelas informações trazidas pelo Facebook, a fanpage do Clic Camaquã chegou à impressionante marca de 81 mil seguidores, apresentando o maior número de interações do Sul do Estado, superando todas as fanpages da região de Camaquã, Pelotas, Bagé e todas as demais cidades ao sul.

Confira a repercussão das entrevistas do programa deste sábado:

– Prefeitura confirma chegada de primeiros leitos de UTI em Camaquã

– Presidente do Sindilojas afirma que comércio precisa no mínimo realizar os serviços de take-away e tele entrega

– “Estaria o nosso prefeito interessado no aumento do número de casos de Covid em Camaquã?”, questiona presidente do PSL 

 

Semana de recordes

Entre os dias 16 e 23 de junho, a ClicRádio e a ClicTV registraram uma nova semana de recordes de audiência nas plataformas digitais. Apenas pelo Facebook do Clic Camaquã, os vídeos publicados pela nossa reportagem e os programas ao vivo da ClicRádio tiveram mais de 600 mil visualizações. Para juízo de comparação, o número representa quase 450% acima do principal concorrente na região.

Clique aqui e confira as visualizações dos vídeos da última semana na ClicTV.

Os programas Controle Geral e Bom Dia Camaquã, apresentados na oportunidade por Elias Bielaski, além dos programas Campo em Dia e a Live da Noite, apresentados pelo jornalista Eduardo Costa, conquistaram a audiência da região e já se consolidaram como os principais programas das plataformas digitais. A constatação é baseada no número de acessos que os programas obtiveram em todo o mês de junho, com média de acessos consideravelmente maior que todos os principais concorrentes somados.

Entre os programas da ClicRádio, três registraram o recorde absoluto de visualizações na última semana. A Live da Noite da última sexta-feira (19) teve 45 mil visualizações apenas no Facebook. Já o programa Bom Dia Camaquã teve incríveis 45,5 mil visualizações nesta segunda-feira (22). Também no dia 19 de junho, o programa Campo em Dia, com pouco mais de um mês de existência, teve 23,4 mil visualizações.

 

Aplicativo grátis

Você já baixou o aplicativo da ClicRádio? Ainda não? Então acessa o link abaixo e faça o download agora mesmo! Com novo layout, a ferramenta viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação da ClicRádio de forma rápida e prática. Com apenas um Clic, você ouve toda a programação músical e jornalística. 

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da ClicRádio, Eduardo Costa, a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências.

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APPLE STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

 

Campo em Dia assume liderança

Desde o começo do mês de maio, o agronegócio passou a contar com um espaço nobre na programação da ClicRádio, emissora do Clic, a partir do dia 4 de maio de 2020. O Campo em Dia, que era apenas uma editoria do Clic Camaquã e um programete de 10 minutos dentro do programa Bom Dia Camaquã, passa a contar com uma hora de duração de segunda à sexta: das 7h às 8h com apresentação do jornalista Eduardo Costa.

O informativo conta com notícias voltadas as principais culturas das região como fumo, arroz e soja. O programa também vai abordar o agronegócio de forma mais ampla através de entrevistas e comentários de pessoas ligadas à área rural.

Em pouco mais de um mês no ar, o programa conquistou os camaquenses e a liderança absoluta da audiência das plataformas digitais na região. Nesta segunda-feira (15), o programa bateu novo recorde e alcançou mais de 11 mil visualizações apenas no Facebook, com outras milhares pela ClicRádio.

Para juízo de comparação, os principais concorrentes que vão ao ar no mesmo horário tiveram pouco mais de mil visualizações quando somados.

O programa desta segunda-feira (15) teve como entrevistado o engenheiro agrônomo do IRGA, Marcelo Ely, que trouxe os principais números e projeções das safras do Arroz. Confira a entrevista completa a partir de 30min de transmissão:

editoria Campo em Dia tem o apoio da empresa CES – Equipamentos Agrícolas e Energia Solar.

 

Liderança absoluta

Durante as últimas semanas, a audiência dos programas ao vivo da ClicRádio teve um aumento significativo. Os programas Campo em Dia, Bom Dia Camaquã e Controle Geral tiveram um acréscimo de espectadores, tanto os que acompanham os programas durante a transmissão quanto os espectadores que optam por assistir os programas após a transmissão.

Ao acessar a aba “vídeos” da fanpage do Clic Camaquã no Facebook, você pode conferir todos os números trazidos nesta reportagem. Para juízo de comparação, o programa Campo em Dia desta sexta-feira, 12 de junho, teve 5,1 mil visualizações, enquanto seus principais concorrentes tiveram 800 e 320 visualizações. Somadas, as visualizações destes representam cerca de 20% do total de espectadores do programa apresentado pelo jornalista Eduardo Costa, que está no ar de segunda à sexta-feira das 7h às 8h.

Já o programa Bom Dia Camaquã desta sexta-feira, Dia dos Namorados, teve 18,1 mil visualizações até o momento. Os concorrentes, que vão ao ar simultâneamente, tiveram 2,6 mil e 500 visualizações até o momento. Somados, estes números representam cerca de 15% da audiência do programa apresentado por Elias Bielaski, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h.

O programa Controle Geral, que tem a produção e apresentação de Alvorino Osvaldt, junto ao comentarista Danilo Beltrami e o técnico de áudio José Ari Ferreira, teve 4,7 mil visualizações no último sábado, dia 6 de junho. Seus concorrentes somados tiveram cerca de 2,8 mil visualizações, representando menos de 50% do total de espectadores.

Neste sábado, 13 de junho, Dia de Santo Antônio, o Controle Geral será apresentado por Elias Bielaski, que substitui o apresentador titular, e receberá Nelson Egon Geiger (MDB), Leandro Neutzlig Barbosa (PT), Diego Garcia (PSDB) e Marcelo Gouvêia (PP).

 

Pico de acessos

Desde o começo de 2020, o Clic Camaquã manteve e aumentou a liderança de audiência nas plataformas digitais. É importante destacar que o dado não é fruto de nenhuma pesquisa ou estimativa e sim do próprio Facebook. A plataforma disponibiliza uma ferramenta que permite comparação de número, acessos e crescimento entre páginas semelhantes: e 2020 está sendo o ano do Clic.

Após grande sucesso do #MarshmallowTest (leia mais abaixo) e o grande alcance obtido pelos vídeos e programas da ClicTV, a FanPage do Clic Camaquã apresentou um grande crescimento e aumentou ainda mais a distância para os demais veículos de comunicação da região. A principal ferramenta de divulgação do conteúdo produzido no portal Clic Camaquã teve mais de seis milhões de acessos em cerca de duas semanas, entre a última semana de janeiro e a primeira semana de fevereiro.

Os dados, fornecidos pela plataforma do Facebook, mostram uma enorme diferença para as demais páginas semelhantes da região. Na primeira semana de janeiro, por exemplo, houve um aumento significativo de interaões, onde 903 mil pessoas interagiram com as publicações do Clic Camaquã, enquanto os dois principais concorrentes somados tiveram 300 mil interações, representado o triplo da audiência em apenas um veículo.

A tendência é que os números voltassem “ao normal”. Mas não foi o que aconteceu. Após o fim da campanha, muitos destes internautas permaneceram em nossa página, gerando picos de 500 mil interações até o mês de abril. Estes números seguem sendo de exclusividade do Clic Camaquã e não foram alcançados pelos demais concorrentes.

Além disso, houve um aumento significativo na audiências dos programas Bom Dia Camaquã, Controle Geral e na live da noite no Clic Camaquã, apresentada pelo jornalista Eduardo Costa. Durante os programas, o número de visualizações e interações tem aumento semanalmente e os números podem ser conferidos pelos internautas, sem necessidade da contratação de qualquer pesquisa.

Outro aumento é no número de pessoas que recebem e interagem com as notícias do Clic Camaquã pelo WhatsApp. Os leitores do Clic Camaquã podem receber, direto no seu WhatsApp, de graça, as principais notícias do dia em Camaquã e região. Para receber as informações, basta adicionar aos seus contatos o número (51) 99200-4902 e enviar uma mensagem com Nome completo + cidade + o bairro em que reside.

 

Como acompanhar a Clic Rádio

Para ouvir os programas ao vivo da Clic Rádio, basta acessar o portal do Clic de segunda à sábado e clicar no player localizado no topo da página.

Clic-Radio-tutorial

Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e para o sistema iOs. A Clic Rádio está disponível para download totalmente de graça e você pode ouvir toda a programação com apenas um clic.

Os programas são exibidos simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo Facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio.

Você pode participar do programa através dos comentários da live no Facebook.


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • cq-01
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111