Últimas Notícias

ATENÇÃO: Ciclone extra-tropical atinge região de Camaquã nesta terça

Terça-feira tem previsão de chuva e ventos acima de 100 km/h em todo o Estado; INMet aponta que ventos mais fortes atingem o norte do Estado
29/06/2020 - 16h:36min - Fonte: Portal SMO

A semana no Estado começa instável em todo o Rio Grande do Sul, com influência de um ciclone extra tropical a partir dos países vizinhos formando nuvens que avançam pelo Oeste em direção a Serra e Sul.

A segunda-feira (29) terá muitas nuvens, instabilidade e chuva a qualquer no Oeste. Já na terça-feira (30), o ciclone se desloca pelo Estado, com previsão de chuva forte com temporais associados a granizo, raios e trovões em todas as regiões, especialmente nas cidades próximas de Santa Caratina que estão entre Extremo-oeste, Oeste e Serra. Nestas áreas os volumes de chuva poderão ser bem elevados. O ciclone deverá trazer vento forte ao longo da terça-feira com rajadas pontuais próximas dos 100 km/h.

Na quarta-feira o ciclone estará pelo mar e as fortes rajadas de vento seguirão na Serra, Litoral Sul e Grande Florianópolis. Nas outras regiões, com menor intensidade.

deixe seu comentário