Moda e Beleza

Miss Camaquã 2020 é entrevistada na ClicRádio

Beatriz Souza Goulart contou como tem sido a expectativa para o maior concurso de beleza do estado, o Miss Rio Grande do Sul
26/06/2020 - 14h:26min - Fonte:

O maior concurso de beleza do Rio Grande do Sul, ainda não tem data e local definidos, porém Camaquã já está muito bem representado para o evento. Dona de uma beleza exuberante, a jovem camaquense de 21 anos, Beatriz Souza Goulart, é a Miss Camaquã 2020. 

Durante sua participação na ClicRádio nesta sexta-feira (26), a modelo contou como tem sido a expectativa para o maior concurso de beleza do estado, o Miss Rio Grande do Sul. A escolha da Miss se deu através de uma equipe técnica coordenada por André Santos, devido ao novo coronavírus.  

Whats-App-Image-2020-06-26-at-14-35-32

Beatriz relatou as dificuldades e adequações que a moda está sofrendo neste momento de crise mundial devido ao Covid-19. Embora o momento não seja desafiador para todos, a modelo informou que segue com sua rotina de preparação para o concurso. 

A jovem lembrou que sempre teve o perfil de modelo, desde criança ouvia comentários de familiares e pessoas próximas incentivando o seu ingresso no mundo da moda. Não demorou muito tempo para Beatriz se aventurar por diversas passarelas e seguir colecionando admiradores por onde passa. Não é atoa que essa menina é a Miss Camaquã 2020!

Coroa

Foto: Reprodução/ Vídeo Fotógrafo Jarbas Soares e Bruno Tejada

Digna de uma das mulheres mais lindas da região, a coroa da Miss é inspirada em folhas de fumo e filetes de arroz. O design tem o objetivo de homenagear as cidades de Camaquã e Dom Feliciano e, os agricultores a região. 

É possível conhecer um pouco mais sobre a linda e simpática Beatriz, na matéria da jornalista Renata Ulguim. Para conferir a entrevista exclusiva da Miss na ClicRádio, basta assistir a transmissão a partir dos 58 minutos de transmissão:

 

deixe seu comentário