Saúde e Bem Estar

Helicóptero leva paciente de Arambaré para Hospital de Rio Grande

Paciente estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida e precisou ser removido após agravamento do estado de saúde
23/06/2020 - 15h:30min - Fonte:

Um helicóptero que sobrevoou Camaquã no começo da tarde desta terça-feira (23) chamou a atenção dos moradores do município. Após relatos de internautas, a reportagem do Clic Camaquã recebeu a informação de que se tratava de uma remoção de paciente.

O homem de 62 anos, que não teve sua identificação divugalda, é um morador de Arambaré que estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, desde a tarde desta segunda-feira (22). O mesmo teve o diagnóstico positivo de Covid-19 e ainda na segunda-feira (22), teve um agravamento do estado de saúde.

O Hospital informou que o mesmo precisaria ser entubado e, na sequência, foi solicitada a remoção do mesmo para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que ocorreu na tarde de hoje.

O mesmo foi levado por um helicóptero UniAir, da Unimed, para UTI da cidade de Rio Grande. O helicóptero utilizou o Estádio Coronel Sylvio Luiz, casa do Guarany de Camaquã, como "heliporto" para fazer a coleta.

deixe seu comentário