Polícia

Residência do bairro Vila Nova é alvo de furto arrombamento

Casa localizada na rua Patrício Vieira Rodrigues foi alvo da ação de bandidos durante o último sábado (8); para a reportagem do Clic Camaquã, morador relatou que fato é reincidente
Por: Elias Bielaski | Publicado: 08/06/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06

Durante a tarde desta segunda-feira (8), a reportagem do Clic Camaquã recebeu o boletim de ocorrência de um furto arrombamento ocorrido durante o último final de semana. Cansado de enfrentar o mesmo problema e nada ser feito pelas autoridades, o morador do bairro Vila Nova veio até nossa redação para relatar o acontecido.

Segundo o morador da rua Patrício Vieira Rodrigues, a sua casa tem sido alvo de ações semelhantes a tempos. No boletim de ocorrência registrado no último sábado (6), o morador cita inclusive o nome do suspeito, já que duas de suas vizinhas presenciaram a ação ocorrida na manhã da sexta-feira (5).

No imóvel, foram arrombadas a porta da frente e a porta da garagem. Do interior da residência, foram furtados uma jaqueta de motoqueiro, um óculos Ray-Ban degradê, um óculos de sombra Mormaii masculino e um aparelho DVD veicular da marca Pioneer.

O morador ainda relatou à reportagem que o caso é reincidente e que inclusive, suspeita que a mesma dupla esteja cometendo os crimes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e será investigado pelas autoridades policiais.

deixe seu comentário