Moda e Beleza

Conheça a representante de Camaquã no concurso Miss Rio Grande do Sul

Beatriz Souza Goulart tem 21 anos e é natural de Camaquã; ela é modelo e graduanda em Letras Português e Espanhol Licenciatura na UFPEL
09/06/2020 - 17h:37min - Fonte:

Com muita exclusividade, o Clic Camaquã divulga a candidata finalista do maior concurso de beleza, o Miss Rio Grande do Sul, que elege a mulher mais linda do estado. A candidata se chama, Beatriz Souza Goulart, de 21 anos.

O Miss Camaquã Latina 2020, é a etapa municipal credenciada ao Miss Rio Grande do Sul Latina e elege a candidata da cidade de Camaquã para o maior concurso de beleza do estado. O concurso tem como coordenador e diretor, na cidade de Camaquã e Dom Feliciano, André Santos, que já prepara meninas para concursos de beleza a mais de 5 anos.

A representante do Miss é natural de Camaquã, modelo e está em preparação para representar a cidade na final. Ela já passou pelas fases e é finalista do concurso que vai acontecer em setembro ou novembro.

A modelo é graduanda em Letras Português e Espanhol Licenciatura na UFPEL. Ela é natural de Camaquã, filha de Verônica Teresinha Rodrigues Souza e Renato Meireles Goulart e é a nova Miss Camaquã 2020, finalista no maior concurso de beleza, o Miss Rio Grande do Sul, que elege a mulher mais linda do estado.

O evento ainda não tem data e local a definidos. Mas o diretor da etapa final/estadual, Michael Costa, já adiantou que a final está prevista para a primeira quinzena do mês de dezembro.

Whats-App-Image-2020-06-07-at-18-37-34

Foto: Jarbas Soares

Dizem que sou uma mulher corajosa e sou! 

"Ser Miss Camaquã Latina é um sonho que está sendo realizado e após receber o convite do Diretor André Santos, fiquei muito feliz e emocionada, mas junto com essa felicidade veio a responsabilidade de representar minha cidade natal. Eu como mulher negra me sinto no dever de representar muito bem minha etnia e representar todas mulheres de Camaquã será uma honra, com certeza!

Quero mostrar que é possível realizar sonhos, com dedicação e foco. Sabendo também que não conseguimos tudo sozinhos, por isso sou imensamente grata á todos que estão me apoiando desde o início. Serei sempre grata a todos que me apoiam, e peço que a cidade/população me apoiem nesse momento tão lindo e quem sabe não traremos uma coroa para nossa cidade, afinal juntos somos mais fortes", ressalra a representante ao título de mulher mais linda do estado.

Coroa da Miss Camaquã é inspirada em folhas de fumo e ramas arroz

Foto: Reprodução/ Vídeo Fotógrafo Jarbas Soares e Bruno Tejada

Com o objetivo de trazer características da cidade e homenagear Camaquã e os agricultores da região, a Coroa da Miss Camaquã, é inspirada em folhas de fumo e filetes de arroz. A proposta foi para caracterizar Camaquã, já que a fonte de renda do munícipio é o fumo e o arroz. 

Sendo assim, o contexto e o molde da Coroa, são folhas representando o fumo e o acabamento de baixo, da parte que vai na cabeça, é com filetes como se fossem de arroz. Além disso, o design e elaboração da Coroa foi por André Santos, que também é estilista. 

Como a escolha é de Camaquã e Dom Feliciano, a ideia é de também homenagear os agricultores da região. “Quando mandamos fazer, a gente quis representar a nossa economia, o que gera a economia em Camaquã e Dom Feliciano”, afirmou o coordenador e diretor.

 

 

 

deixe seu comentário