Saúde e Bem Estar

Camaquã tem quatro novos casos de Covid-19 confirmados

Total de pacientes com diagnóstico positivo chegou a 15, sendo que nove pessoas já se recuperaram; equipes da Vigilância Epidemiológica estão acompanhando os pacientes
29/05/2020 - 16h:14min - Fonte:

Nesta sexta-feira (29), o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Martins, informou a comunidade camaquense a confirmação quatro novos casos Covid-19 na cidade. Agora, em Camaquã, há uma totalidade de 15 pacientes diagnosticados com Coronavírus. Nove casos curados, 76 casos coletados, 67 descartados.

Além disso, falta o resultado de 4 coletas. Segundo o boletim, são nove pessoas recuperadas do Coronavírus.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os quatro novos casos fizeram teste em laboratório particular e reagiram, demonstrando que em algum determinado momento tiveram contato com o vírus. Conforme repassado pelo secretário, os quatro pacientes são da mesma família e tiveram contato com um familiar que veio de outra. Todos tiveram sintomas leves. 

Fabiano informou também, que não há nenhum paciente de Camaquã internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã. Os pacientes estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. Não foram repassadas mais informações sobre os casos.

Confira a transmissão:

 

deixe seu comentário