Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • globalway (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335

Netflix divulga novo catálogo para junho e lista está recheada de novidades

Dentre os destaques, as séries Dark, The Umbrella Academy, Modern Family e 13 Reasons Why ganham novas temporadas no serviço de streaming


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 28/05/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Não adianta se enganar: embora tanto governo federal quanto governos locais acenem positivamente para a reabertura de alguns setores da economia, a pandemia do novo coronavírus continua massacrando e dizimando centenas de vidas todos os dias. Por isso, o ideal continua sendo permanecer confinado dentro de casa, seguro e protegido.

Nesse cenário, as plataformas de streaming e vídeo sob demanda surgem como grandes aliadas para amenizar o tédio e solidão. E a Netflix sem dúvidas é o primeiro nome que surge à cabeça quando pensamos em filmes e séries. Todo fim de mês o serviço de streaming anuncia as novidades do catálogo para o mês seguinte, e o Canaltech não só organiza tudo isso por data de lançamento, como também dá dicas do que assistir se você for um assinante. De quebra, é o único site do Brasil que inclui os links de todos os lançamentos, assim você só precisa encontrar qual novidade mais agrada, clicar e assistir.

Neste mês de junho, a principal vedete são as séries originais da plataforma, sobretudo aquelas que já são conhecidas do público e que agora ganham novas temporadas. Tem desde produções alto astral, até aquelas mais misteriosas que vão dar um nó na sua cabeça, passando por realities que fazem qualquer pessoa ficar grudada na telinha. Em matéria de filmes, tanto produções da casa quanto de fora chamam a atenção. Nessa categoria, porém, os holofotes vão para o novo filme do diretor vencedor do Oscar Spike Lee e dois blockbusters hollywoodianos de tirar o fôlego.

Sem mais delongas, confira a seguir as dicas do Canaltech do que assistir na Netflix neste mês e na sequência a lista completa com os lançamentos em junho de 2020.

 

Queer Eye: Temporada 5 (05/06)

Quem lê à sinopse de Queer Eye pode ter a falsa impressão que se trata de uma atração a la Esquadrão da Moda. Essa percepção, porém, não poderia estar mais errada. Mais do que se preocupar apenas com o vestuário das pessoas, os Cinco Fabulosos (Fab Five) mergulham a fundo na vida dos personagens, fazendo a diferença em praticamente todos seus aspectos.

As transformações vão muito além do que apenas o visual, já que o programa se preocupa em contar a história de cada participante, causando risadas e momentos bastante emocionantes. Então, se você ainda não conhece Queer Eye, eis aqui uma excelente oportunidade para maratoná-la de cabo a rabo.

A temporada 5 de Queer Eye estreia na Netflix no dia 5 de junho de 2020. Uma sexta temporada já foi confirmada pelo serviço de streaming.

 

The Last Days of American Crime (05/06)

Filmes baseados em quadrinhos são uma grande aposta. Até mesmo a gigante e imponente Marvel, que hoje goza de prestígio infinito nos cinemas, já passou por maus bocados com alguns filmes que passaram longe de acertar o ponto. Recentemente, Bloodshot, que estreou brevemente nos cinemas e rapidamente chegou às plataformas de vídeo devido o coronavírus, dividiu opiniões. Agora é a vez de The Last Days of American Crime se arriscar.

O filme é uma adaptação da história em quadrinhos homônima da Radical Publishing e mostra um grupo de criminosos que está se organizando para executar um último grande assalto. A “despedida” tem um motivo: o governo dos Estados Unidos está prestes a instaurar um sinal mental que promete acabar com qualquer ato ilegal. 

Recheado de ação e aventura, a trama policial de The Last Days of American Crime estreia na Netflix no dia 5 de junho de 2020.

 

13 Reasons Why: Temporada 4 (05/06)

Outrora um fenômeno sem precedentes na Netflix, 13 Reasons Why parece ter sido vítima da ganância da própria plataforma de streaming. A primeira temporada polemizou ao falar abertamente sobre traumas adolescentes e suicídio, mas fechou bem o ciclo de episódios. Então veio o anúncio de uma segunda temporada, que muitos julgaram desnecessária. Mas não parou por aí e veio uma terceira… E agora a quarta.

Graças aos deuses do streaming, esta realmente será a última da atração, que já se afastou bastante da temática principal e criou tramas paralelas para se sustentar no catálogo. A expectativa é que os novos episódios se concentrem em solucionar o assassinato que serviu de fio condutor de toda a terceira temporada (não vamos dar spoilers aqui) ao mesmo tempo que vemos os alunos do Colégio Liberty finalmente se formando. 

Para quem já acompanha a série e quer ver seu desfecho a todo custo, 13 Reasons Why estreia sua quarta e última temporada no dia 5 de junho de 2020.

 

Namoro, Amizade… Ou Adeus?: Temporada 2 (12/06)

Já tem um tempinho que a Netflix vem investindo pesado em reality shows e acertando em cheio em propostas diferentes. Recentemente, o serviço de streaming se aproveitou bem da onda gigantesca que foi o Big Brother Brasil 20 e emplacou sucessos como Casamento às Cegas e The Circle Brasil. Porém, após o encerramento da primeira temporada deste último, os fãs do gênero estavam se sentindo um pouco órfãos. Mas não mais! 

Namoro, Amizade… Ou Adeus? estreia sua segunda temporada agora em junho e a expectativa é a melhor possível. Em seu primeiro ano, a atração chamou a atenção pelo elevado padrão de produção dos episódios, que mostram uma pessoa em busca de um parceiro para namorar. A cada novo episódio, um novo personagem, que vai a cinco encontros às cegas diferentes para encontrar o par ideal. Mais legal do que isso só o fato de o reality show não insistir em estereótipos nem em roteiros — tudo parece bastante natural e as pessoas são gente como a gente.

Para quem é fã do formato ou quer conhecer um novo programa, eis uma excelente oportunidade. A primeira temporada de Namoro, Amizade… Ou Adeus? tem apenas seis, episódios, todos curtinhos de até 25 minutos; já a segunda estreia na Netflix em 12 de junho de 2020.

 

Destacamento Blood (12/06)

Spike Lee sempre foi um nome forte na indústria cinematográfica, mas andava um pouco afastado do grande público até 2019, quando levou para casa o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e foi indicado a outras duas categorias por Infiltrado na Klan. Para sacramentar essa reaproximação com as massas, o diretor lançará seu próximo filme, Destacamento Blood, na Netflix.

Fortemente inspirado no clássico do cinema de guerra Apocalipse Now, o longa mostra a jornada de quatro veteranos que voltam ao Vietnã para procurar o corpo do líder do seu esquadrão. Para além disso, eles também estão em busca da inocência que perderão durante o tempo que serviram na selva.

Destacamento Blood estreia no catálogo da Netflix no dia 12 de junho de 2020.

 

Coisa Mais Linda: Temporada 2 (19/06)

A série nacional Coisa Mais Linda tem uma história de produção curiosa: ela foi pensada para o público gringo e escrita totalmente em inglês. Só depois de receber a aprovação da Netflix internacional é que foi traduzida para o português. A fórmula incomum deu certo, o seriado agradou aos brasileiros e aos gringos, mas ainda há espaço para melhorar: originalmente, lá fora, ela se chamava Most Beautiful ThingGirl from Ipanema.

A mudança faz sentido: o tema de abertura é internacionalmente famosa Garota de Ipanema na voz de Amy Winehouse e os episódios se passam no Rio de Janeiro da década de 1950, quando a Bossa Nova surgia. A trama é focada em quatro amigas e fala muito sobre independência feminina. A personagem central é Maria Luiza (Maria Casadevall), que sai de São Paulo para abrir um restaurante no Rio de Janeiro com o marido. O problema é que ele some com todo o dinheiro que usariam para o negócio, deixando-a sozinha com uma mão na frente e outra atrás. Mas, com a ajuda das amigas, ela descobre que pode ser independente e fazer o que bem quiser da vida.

A segunda temporada de Coisa Mais Linda chega catálogo da Netflix no dia 19 de junho de 2020.

 

The Sinner: Jamie (19/06)

The Sinner estreou com pompa e circunstância em 2017, despertando a curiosidade dos expectadores não só por trazer Jessica Biel no elenco, mas principalmente pela trama misteriosa envolvendo um crime nefasto. A fórmula deu certo e rendeu uma segunda temporada, essa bem menos badalada que a primeira, mas igualmente competente e intrigante.

Agora, o seriado policial antológico chega à sua temporada três com um nome forte no elenco. Além de Bill Pulman reprisando o papel do detetive Ambrose, Matt Bomer, de Crimes do Colarinho Branco, se junta à produção para viver Jamie, o típico cidadão modelo que se torna o principal suspeito em uma investigação envolvendo um acidente de carro. Porém, à medida que Ambrose investiga o caso, descobre que ele não é tão simples quanto parecia e esconde uma série de segredos perturbadores. 

The Sinner: Jamie estreia no catálogo da Netflix no dia 19 de junho de 2020.

 

Mulher-Maravilha (26/06)

Mês após mês a Netflix vai perdendo atrações com o selo da Disney e do Marvel Studios para o concorrente Amazon Prime Video. Para tapar o vazio deixado por essas produções, a plataforma de streaming vem apostando forte em super-heróis da DC. No mês passado, por exemplo, vimos a estreia de dois dos três filmes do Batman de Christopher Nolan e Batman vs Superman: A Origem da JustiçaMulher-Maravilha.

Um dos filmes de super-heróis mais bem produzidos desde que Marvel e DC decidiram investir pesado no cinema, Mulher-Maravilha acompanha as aventuras de Diana Prince (Gal Gadot), a princesa das Amazonas. Criada numa ilha paradisíaca protegida do mundo exterior, ela foi treinada para ser uma guerreira invencível. Mas é só quando um piloto americano (Chris Pine) cai nas águas do local que ela fica sabendo o que está acontecendo no mundo e decide deixar a sua casa para se juntar a homens numa guerra para acabar com todas as guerras. 

Mulher-Maravilha é uma das obras-primas do cinema de super-heróis e chega ao catálogo da Netflix no dia 26 de junho de 2020.

 

Dark: Temporada 3 (27/06)

Sabe aquela série que dá um nó na nossa cabeça e a gente fica se perguntando o que está acontecendo? Pronto, esta é Dark. Considerada pelo Rotten Tomatoes a melhor produção original da Netflix, a série alemã cativou o público com uma trama que mostra o desaparecimento de duas crianças. O problema é que o acontecimento desencadeia uma série de eventos no passado, futuro e presente de quatro famílias que vivem na mesma cidade. 

Mas isso é feito de uma forma que põe mais dúvidas na cabeça de quem assiste — não raramente, os expectadores assistem aos episódios e não entendem absolutamente nada do que está acontecendo. Essa toada deve se repetir na terceira e última temporada, que foi anunciada com um teaser misterioso e uma narração que fala nada com coisa alguma: “O fim é o começo. E o começo é o fim. Tudo na vida ocorre em ciclos. Mas, dessa vez, será o último ciclo. Este nó só pode ser desfeito se destruído por completo”.

Se você quer fugir das mesmices das séries hollywoodianas e quer desgraçar a cabeça, maratone Dark e prepare-se para a terceira temporada: ela estreia na Netflix no dia 27 de junho de 2020.

 

Em Ritmo de Fuga (30/06)

Está em busca de um filme de ação e aventura superdivertido? Em Ritmo de Fuga é uma excelente pedida. Aclamado pela crítica e pelo público, o filme segue a vida do jovem e talentoso piloto de fuga Baby (Ansel Elgort), que só consegue fazer seu trabalho ouvindo música em seus fones de ouvido. Quando conhece a garota de sua vida, ele enxerga nela a oportunidade de deixar para trás o universo do crime. É quando ele decide pegar um último trabalho com um chefão do crime (Kevin Spacey). 

Em Ritmo de Fuga estará disponível para os assinantes da Netflix a partir do dia 30 de junho de 2020.

 

Lista completa de lançamentos na Netflix em maio de 2020

01/06 

02/06

03/06

04/06

 

05/06

06/06

07/06 

10/06

12/06

13/06 

14/06

16/06

17/06 

18/06

19/06

20/06 

23/06

24/06

26/06

27/06

30/06

Ainda sem data


  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • cq-01
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494