Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • cq-01
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111

Amazon Prime Video recebe mais de 30 filmes e assinantes esperam novas séries

Dexter é uma das grandes estreias de Junho do serviço que já conta com o reforço de mais de 30 filmes de 2019 no catálogo


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 28/05/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Desde 2019, quando a Amazon decidiu entrar de cara no mercado brasileiro de Streaming, o serviço passou a oferecer grandes sucessos dos cinemas. Mas, não basta apenas ter títulos campeões de bilheteria nos anos anteriores e desde então, vimos diversos filmes lançados em 2019, sendo disponibilizados para os assinantes do Amazon Prime Video.

Claro que, a filmes lançados em 2019 na Amazon Prime Video, foi impulsionada principalmente pelo acordo com a Disney. De qualquer forma, a produtora hoje detém muitos títulos consagrados para todos os gostos.

30 Filmes de 2019 que já estão na Amazon Prime Video30 Filmes de 2019 que já estão na Amazon Prime Video

Por isso, separamos uma lista com 30 filmes, lançados nos cinemas, ou no streaming em 2019, e que podem ser assistidos na Amazon Prime Video.

Confira a lista completa com os filmes de 2019 na Amazon Prime

Frozen 2

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos ? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. No entanto, em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante.

Star Wars: A Ascensão Skywalker (IX)

Os membros sobreviventes da resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez. Mas, o lendário conflito entre os Jedi e os Sith atinge seu auge, levando a saga Skywalker ao fim.

A Hora de sua morte

Quando uma jovem enfermeira (Elizabeth Lail) baixa um aplicativo que afirma prever exatamente quando uma pessoa vai morrer, isso diz a ela que ela só tem três dias de vida. Com o tempo passando e a morte se aproximando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

Vingadores: Ultimato

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, “Vingadores: Ultimato”.

Malévola – Dona do mal

“Malévola: Dona do Mal” é uma aventura repleta de fantasia que retoma a história muitos anos depois de “Malévola”, no qual o público ficou sabendo sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora ainda bebê. O filme continua a explorar a conturbada relação da fada com chifres e a futura Rainha enquanto formam novas alianças e encaram novos adversários na luta para proteger os Moors e as criaturas mágicas que lá vivem.

Jexi, Um Celular Sem Filtro

Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artificial de Jexi quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida.

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Durante um mergulho entre as ruínas de uma cidade subaquática, quatro garotas descobrem que entraram no território da mais letal espécie de tubarões, em um claustrofóbico labirinto de cavernas submersas.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

Após uma tragédia familiar, um jovem casal americano se junta a alguns amigos em um festival de verão em uma remota vila sueca. Mas, o que começa como um despreocupado feriado de verão se torna sinistro. Isso ocorre, quando os moradores da ilha convidam seus convidados a participar das festividades que se tornam cada vez mais enervantes e visceralmente perturbadoras.

A Batalha das Correntes

Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

A Sala

Enquanto se mudam para uma mansão isolada, um jovem casal apaixonado, Kate e Matt descobrem uma estranha sala secreta, cujo interior detém o poder de transformar tudo em realidade. Milhões de dólares, o original de Van Gogh e as roupas mais luxuosas – o que eles quiserem, instantaneamente se materializa. Um dia, ela decide pedir à sala que lhes conceda a criança que não puderam ter. Mas a felicidade inicial dessas bênçãos terá consequências imprevistas. Como se costuma dizer: cuidado com o que você deseja.

Crime sem saída

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

John Wick: Chapter 3 – Parabellum

Nesta terceira parte da franquia de ação repleta de adrenalina, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de US $ 14 milhões em sua cabeça e um exército de assassinos à caça de recompensas em seu rastro. Depois de matar um membro da sombria liga de assassinos internacionais, a High Table, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais cruéis do mundo aguardam sua vez.

Vidro

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

Green Book: O Guia

Baseada em fatos reais, Tony Lip, um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley, um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o “O Guia” para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, o perigo – assim como pela humanidade e o humor inesperados – eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

As Golpistas

“As Golpistas” segue um grupo de ex-strippers experientes que se unem para virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. O filme é inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado pela New York Magazine.

The Report (O relatório)

Em um suspense baseado em fatos verídicos, um funcionário idealista do senado conduz uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após o 11 de Setembro, revelando tudo o que a agência fez para esconder um segredo brutal do público americano.

Toy Story 4

Quando Woody, Buzz e a turma se juntam a Bonnie em uma viagem com seu novo projeto de artesanato que virou brinquedo, Forky, as hilariantes travessuras do inocente pequeno garotinho lançam Woody em uma missão selvagem, repleta de novos personagens inesperados – e um amigo há muito perdido!

Capitã Marvel

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Midway: Batalha em Alto Mar

O filme conta a verdadeira história por trás da batalha mais importante da Guerra do Pacífico, a mesma foi crucial para a vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Um relato de amizade, sacrifício e coragem dos homens que, contra todas as previsões, triunfaram diante de um poderoso adversário: a força naval Japonesa.

Aladdin

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar a moça e a confiança de seu pai.

O Rei Leão

O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba.

A cinco passos de você

O que você faria se fosse proibido ou proibida de tocar alguém? A Cinco Passos de Você conta a história de Stella (Haley Lu Richardson) e Will (Cole Sprouse), dois jovens que se recusam ser definidos pelo obstáculo que os separam.

Obsessão

Frances é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta, uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

>> Melhores Séries originais para assistir na Amazon Prime Video<<

Histórias assustadoras para contar no escuro

Nos Estados Unidos, em 1968 pode-se sentir a mudança no ar. No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da família Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem com horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes.

Anna: O Perigo Tem Nome

Sob a impressionante beleza de Anna Poliatova, encontra-se um segredo que liberará a sua força e habilidade indeléveis para se tornar uma das mais temidas assassinas mundiais do governo.

After

Tessa Young é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph, bem mais liberal. Logo conhece Hardin, um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Casal Improvável

Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e independente com uma certa afinidade por problemas. Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e realizada, ela é uma grande diplomata com talento para virtualmente tudo. Aliás, os dois não têm nada em comum, exceto ela ter sido sua babá e paixão de infância.

Segredos Oficiais

Em 2003, enquanto políticos da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos preparavam a invasão do Iraque. Katharine Gun, tradutora de comunicação do governo britânico, vaza um e-mail confidencial que pedia a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU a fim de forçá-los a apoiar a guerra. Com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela fará de tudo para defender aquilo em que acredita.

Calmaria

O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece.

E aí ? Gostou dos filmes lançados em 2019 e que já estão disponíveis na Amazon Prime Video ? Fique ligado no Streamings Brasil, em breve, traremos mais dicas.

 

 

Dexter é Prime

Depois do anúnciou da chegada de American Horror Story na Amazon Prime Video, o Streamings Brasil apurou que Dexter é uma das grandes estreias de Junho do serviço.

 

Lembramos que, a Amazon ainda não divulgou de forma oficial, quais os títulos que chegarão no próximo mês. No entanto, a confirmação da chegada da série é dada como certa no catálogo brasileiro.

Dexter - Amazon Prime Video

Dexter – Amazon Prime Video

O enredo de Dexter, que chegará na Amazon Prime Video

 

Órfão aos três anos de idade, quando sua mãe foi brutalmente assassinada com uma serra elétrica por traficantes, Dexter (Hall) foi adotado pelo policial de Miami Harry Morgan (James Remar). Reconhecendo o trauma do garoto e o subsequente desenvolvimento de suas tendências sociopatas, Harry manipulou Dexter para canalizar sua terrível sede de sangue para o vigilantismo, matando apenas criminosos hediondos que escapam do sistema de justiça criminal.

 

 Para facilitar a cobertura de sua prolífica trilha de homicídios, Dexter consegue emprego como analista forense, especializado em análise de padrões de respingos de sangue , no Departamento de Polícia do Metrô de Miami. Dexter é extremamente cauteloso e cauteloso; ele usa luvas e usa “matadouros” envoltos em plástico, segmenta os cadáveres e os descarta na corrente do Golfo do Oceano Atlântico para reduzir suas chances de detecção. Dexter luta para fazer malabarismos com sua vida dupla.

 

Embora suas tendências homicidas sejam profundamente inflexíveis, e ele originalmente alega desapego. Ao longo da série ele se esforça para sentir e, em alguns casos, sente emoções normais e mantém sua aparência como um ser humano socialmente responsável.

 

A previsão é de que a série chegue no catálogo em 30 de Junho, á ser confirmada pelo serviço. Todas as temporadas ficarão disponíveis no serviço. Assista um trailer da série:

 

 

Elenco e produção

 

Além de Michael C. Hall interpretando o personagem principal , o elenco de apoio do programa inclui Jennifer Carpenter como irmã adotiva e colega de trabalho Debra. James Remar como pai adotivo de Dexter, Harry Morgan. Os colegas de trabalho de Dexter incluem Lauren Vélez como tenente (depois capitã) María LaGuerta, Dexter e supervisor de Debra, David Zayas como sargento detetive  Angel Batista, e CS Lee como técnico de laboratório Vince Masuka.

 

Retorno para a Netflix

 

Curiosamente, a série chega no catálogo do Amazon Prime, exatamente 3 anos depois que saiu da Netflix. Com isso, dificilmente a série estará de volta para o catálogo do serviço. Além do Prime, a série também está disponível no GloboPlay.

 


  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494