ClicRádio

Aplicativo da ClicRádio está disponível para Android e iOS

Além dos programas ao vivo que lideram a audiência de segunda à sábado, ouvintes podem acompanhar programação musical variada durante todo o dia com apenas um Clic
29/05/2020 - 15h:31min - Fonte:

Você já baixou o aplicativo da ClicRádio? Ainda não? Então acessa o link abaixo e faça o download agora mesmo! Com novo layout, a ferramenta viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação da ClicRádio de forma rápida e prática. Com apenas um Clic, você ouve toda a programação músical e jornalística. 

Para encontrar o aplicativo, basta buscar ClicRádio na loja virtual do seu smartphone, baixar e ouvir a emissora. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal cliccamaqua.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com a nossa redação.

Conforme o diretor de programação e comercial da a plataforma possibilita que o ouvinte que está em qualquer lugar do mundo acompanhe a programação, sem interferências.

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu 

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

 

Novas parcerias

A ClicRádio fechou uma grande parceria com a Radio São José do Patrocínio de Amaral Ferrador. A partir do dia 1º de junho, a emissora do Clic Camaquã vai ter o programa Campo em Dia retransmitido ao vivo pelo FM 92,3 para toda a região.

O programa que valoriza o agronegócio local e regional é apresentado de segunda à sexta, das 7h às 8h, pelo jornalista Eduardo Costa. Atualmente, a Rádio São José do Patrocínio de Amaral Ferrador, gerenciada pelo comunicador Clebes Lages, possui a potência de 1 quilowatt mas está com ampliação para 5 quilowatts pré-aprovada no Ministério das Comunicações.

Essa parceria se soma a já existente com a Rádio Ideal FM 87,9 de Chuvisca, que diariamente retransmite na íntegra o programa Bom Dia Camaquã, apresentador por Elias Bielaski, das 8h às 10h. A ClicRádio já conta com o Controle Geral apresentado por Alvorino Osvaldt, comentários de Danilo Beltrami e na mesa de áudio José Ari Ferreira, todos os sábados, das 8h30 às 11h30. O programa é campeão de audiência há 36 anos no ar nas manhãs de sábado em Camaquã.

De acordo com o diretor do Clic, o jornalista Eduardo Costa, essa integração é favorável principalmente a audiência. “Os ouvintes da São José de Amaral, da Ideal de Chuvisca e da ClicRádio que ganham com essa parceria. Terão conteúdo jornalístico de credibilidade e imparcialidade, característico das emissoras, só que com mais alcance. Ninguém trabalha sozinho e o sucesso será coletivo”, afirma o jornalista.

 

Novos programas

A nova programação da ClicRádio deveria já estar no ar, mas devido a pandemia do novo Coronavírus a emissora precisou suspender temporariamente as atrações. Os novos programas deverão entrar na grade da programação nos próximos meses de segunda à sexta. É o caso do Clic Notícias 1ª Edição, das 12h às 13h e Clic Notícias 2ª Edição, das 18h às 19h, ambos apresentador por Eduardo Costa. Além disso, o esporte ganha espaço com o Esporte Total, inicialmente todas as quintas, às 19h, ao vivo do Smash Padel e as mulheres estarão conversando sobre tudo no Elas por Elas, todas as quartas, às 19h com a jornalista Renata Ulguim.

Confira como vai ficar a grade de programação da emissora

0h – Madrugada ClicRádio – Musical

6h – Mateando com a ClicRádio – Musical -  Gauchescas e bandinhas

7h – Campo em Dia – Jornalismo – com Eduardo Costa

8h – Bom Dia Camaquã – Jornalismo – com Elias Bielaski

8h30 – 11h30 – Controle Geral – Jornalismo – com Alvorino Osvaldt (sábados)

10h – Manhã Show ClicRádio – Musical

12h – Clic Notícias 1ª Edição – Jornalismo – com Eduardo Costa

13h – Estação ClicRádio – Musical

19h – Conexão ClicRádio – Musical

19h – Esporte Total ao vivo do Smash Padel – Esporte – com Eduardo Costa (quintas)

19h – Elas por Elas – Entretenimento – com Renata Ulguim (quartas)

22h – Companhia ClicRádio - Musical

 

Bom Dia Camaquã com novo apresentador 

Com Eduardo Costa a frente do Campo em Dia, Elias Bielaski passa a apresentar o Bom Dia Camaquã a partir do dia 4 de maio seguindo a mesma linha editorial, sendo que contará com Eduardo Costa nas reportagens. A emissora já conta com o Controle Geral apresentado por Alvorino Osvaldt, comentários de Danilo Beltrami e na mesa de áudio José Ari Ferreira, todos os sábados, das 8h30 às 11h30.

O programa é campeão de audiência há 36 anos no ar nas manhãs de sábado em Camaquã. A partir do próximo sábado (9), o programa volta a ser apresentado por Alvorino Osvaldt, ausente no último mês durante seu período de quarentena.

Clique aqui e confira a matéria completa.

 

Recorde de audiência

Na manhã deste sábado (16), o tradicional programa Controle Geral bateu mais um recorde de audiência. O programa apresentado por Alvorino Osvaldt com o suporte de José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, estabeleceu seus melhores números de pessoas alcançadas e audiência absoluta desde a estreia na ClicRádio.

É importante destacar que os índices de audiência não são estabelecidos por pesquisa de amostragem contratada e sim, pelos números fornecidos (e disponíveis ao público) pelo Facebook.

Na "mesa em C" da ClicRádio, o apresentador Alvorino Osvaldt recebeu diversos convidados especiais, com destaque para a participação do vice-prefeito municipal, Jair Martins, o qual rebateu declarações feitas pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira no último sábado (09). O vice-prefeito participou do programa junto ao segundo vice-presidente do Diretório do Progressistas, Celiandro Ulguim, que também falou sobre a eleição municipal de 2020.

Além disso, Alvorino Osvaldt recebeu o secretário da Saúde, Fabiano Martins, que falou sobre a campanha da vacinação contra a gripe, sobre os casos confirmados de Coronavírus na cidade e sobre os trabalhadores do Piauí que foram motivo de debates nas redes sociais, após período de isolamento em Camaquã.

A última entrevista foi com o secretário municipal da Educação, Nelson Egon Geiger Filho, que falou sobre as ações da pasta durante a pandemia, a preocupação com o retorno das aulas, que ainda não tem data definida e sobre a polêmica envolvendo os chefes do Poder Executivo.

deixe seu comentário