Campo em Dia

“Estamos agindo lá em Brasília”, informa deputado estadual

Edson Brum atualizou sobre seu trabalho a favor da agricultura, principalmente a agricultura familiar; confira
28/05/2020 - 13h:51min - Fonte:

Na manhã desta quinta-feira (28), o deputado estadual Edson Brum do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), participou do programa Campo em Dia. O programa é apresentado por Eduardo costa na emissora ClicRádio. 

Edson falou sobre a sequência do seu trabalho a favor da agricultura, principalmente a agricultura familiar. O deputado comentou sobre o empréstimo no valor de R$20 mil, que tem um ano de carência e dois para pagar. 

Segundo suas informações do deputado, o empréstimo não chegou aos agricultores familiares. Ele destacou que os R$40 mil para o Programa Nacional de Educação Continuada em Pediatria (PRONAP), também não chegou aos agricultores.

O deputado comentou que já conversou com o Ministério da Agricultura e com o deputado federal Alceu Moreira, que é presidente da Frente Parlamentar da Pecuária no Brasil, sobre o assunto. “Estamos agindo lá em Brasília”, informou. 

Ele destacou ainda, que segue cobrando do governo do estado soluções para o Troca Troca de Sementes. Devido a estiagem, o deputado informou que está solicitando um desconto ou mesmo a isenção dos agricultores ao que se refere a suas partes. “Plantaram e não colheram”, salientou sobre a situação do agricultores.

 A editoria Campo em Dia tem o apoio da empresa CES – Equipamentos Agrícolas e Energia Solar, revenda autorizada WEG

deixe seu comentário