A culpa é do estagiário

“Nós continuamos com a mesma precariedade de materiais”, informa tenente do Corpo de Bombeiros

Simone Baldi participou do programa Bom Dia Camaquã e falou sobre a necessidade da corporação de equipamentos de proteção individual e materiais operacionais
28/05/2020 - 10h:20min - Fonte:

Na manhã desta quinta-feira (28), o programa Bom Dia Camaquã recebeu a Tenente Simone Baldi, que está a frente da corporação dos Bombeiros de Camaquã. Ele falou sobre o andamento dos trabalhos e atualizou como está a situação em relação aos equipamentos de proteção individuais (EPIs) e demais materiais operacionais.

A tenente comentou que durante este período de pandemia os trabalhos do Corpo de Bombeiros não tiveram mudanças significativas, sem ter alteração no número de ocorrências, se comparado com o período anterior. Ela informou que após cada atendimento os caminhões e materiais passam por uma higienização mais elaborada e reforçou que todos cuidados necessários orientados pelos órgãos de saúde, em relação ao Covid-19, estão sendo mantidos.

“Nós continuamos com a mesma precariedade de materiais”, informou que a situação em relação aos equipamentos de proteção individuais segue o mesmo que foi reportado no início do ano. Algumas empresas e pessoas da comunidade realizaram doações de materiais operacionais para a corporação, porém ainda existe uma falta muito grande de materiais.

Quem tiver interesse em colaborar com os trabalhos da corporação na região, pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros. A pessoa pode questionar quais os materiais que a corporação precisa e realizar a doação destes equipamentos. 

Confira a participação completa a partir dos 30 minutos de transmissão:

 

deixe seu comentário