Moda e Beleza

Coroa da Miss Camaquã é inspirada em folhas de fumo e ramas arroz

Para homenagear Camaquã e os agricultores da região, coroa é inspirada nos principais produtos gerados na nossa terra
26/05/2020 - 17h:37min - Fonte:

Com exclusividade, o Clic Camaquã recebeu informações e imagens sobre a Coroa que a Miss Camaquã vai usar no Concurso Miss Rio Grande do Sul Latina. O estilista, coordenador e diretor da escolha da Miss Camaquã e Dom Feliciano, André Santos, informou sobre todos os detalhes pensados na elaboração da peça. 

Com o objetivo de trazer características da cidade e homenagear Camaquã e os agricultores da região, a Coroa da Miss Camaquã, é inspirada em folhas de fumo e filetes de arroz. A proposta foi para caracterizar Camaquã, já que a fonte de renda do munícipio é o fumo e o arroz. 

Sendo assim, o contexto e o molde da Coroa, são folhas representando o fumo e o acabamento de baixo, da parte que vai na cabeça, é com filetes como se fossem de arroz. Além disso, o design e elaboração da Coroa foi por André Santos, que também é estilista.

Como a escolha é de Camaquã e Dom Feliciano, a ideia é de também homenagear os agricultores da região. “Quando mandamos fazer, a gente quis representar a nossa economia, o que gera a economia em Camaquã e Dom Feliciano”, afirmou o coordenador e diretor.

Nesta quarta-feira (26), André Santos, vai estar no programa Bom Dia Camaquã, a partir das 8h30. No momento, o estilista, coordenador e diretor da escolha da Miss Camaquã e Dom Feliciano, vai trazer detalhes do concurso, com exclusividade, para os internautas do Clic. 

 

Sobre a Miss e o concurso

Miss Camaquã Latina 2020 é a etapa municipal credenciada ao Miss Rio Grande do Sul Latina que elege a candidata da cidade de Camaquã para o maior concurso de beleza do estado. O concurso tem como coordenador e diretor, na cidade de Camaquã e Dom Feliciano, André Santos.

A representante do Miss é natural de Camaquã, modelo e está em preparação para representar a cidade na final. Ela já passou pelas fases e é finalista do concurso que vai acontecer em setembro ou novembro. Ainda não há uma data definida.

Mais informações você confere com exclusividade, em breve, pelo Clic Camaquã.

 

Confira o vídeo da Coroa

deixe seu comentário