Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • cq-01
  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

O Boticário estimula #promessasreais entre namorados

Campanha criada pela AlmapBBDO propõe um novo momento entre casais, embalada pela canção Eu Sei que Vou te Amar


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 26/05/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Prometo ser gentil, estar perto mesmo quanto estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

A campanha de Dia dos Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. A campanha está presente na TV e em meios digitais.

“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, através da produtora, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com à cumplicidade e espontaneidade destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas já produzidas”, comenta Pernil, ECD (Diretor Executivo de Criação) da AlmapBBDO.

Confira o filme da campanha no link: https://www.youtube.com/watch?v=qZDJUIBjWUQ

 

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. 


  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335