Política

"Meu gabinete está à disposição de todos”, afirma vereador

Vinícius Araújo comentou sobre o calçamento que vai ser realizado na rua Otávio Job e disponibilizou seu gabinete para pedidos de melhorias
26/05/2020 - 13h:58min - Fonte: Sabrina Borges

Na manhã desta terça-feira (26), o programa Bom Dia Camaquã, recebeu a participação do vereador Vinícius Araújo. Ele informou sobre os assuntos que foram debatidos e votados durante a última sessão que ocorreu na Câmara de Vereadores de Camaquã. 

Segundo o vereador a sessão aconteceu de forma tranquila e foram alterados os Plano Plurianual (PPA) e Lei De Diretrizes Orçamentárias (LDO), que definem o orçamento do governo. Essa alteração ocorreu para habilitar o município para receber recursos da União a nível Federal, para serem destinados para a farmácia municipal e área da saúde, de acordo com Vinícius. 

Ele informou sobre o Requerimento de autoria do vereador Ilson Meireles para a criação da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Covid-19, enquanto a pandemia continuar. Como presidente da Comissão de Saúde, Vinícius comentou que a criação da nova Comissão é importante porque trata diretamente o tema do novo coronavírus.

O vereador comentou sobre o calçamento da rua Otávio Job que vai ter licitação ocorrendo no em junho. O vereador explicou estar se sentindo muito feliz com a notícia, pois vem lutando a algum tempo ao lado da comunidade para que esse calçamento ocorra. “Agradeço ao prefeito que foi comigo até lá e, possivelmente esse calçamento será feito em junho”, afirmou.

“A nossa luta é essa”, comentou. “O meu gabinete está à disposição de todos”, informou que a comunidade pode o procurar para solicitar melhorias para suas ruas e bairros. Ele afirmou que trabalha seguindo uma ordem de solicitações pela comunidade e faz o que estiver ao seu alcance. 

Confira a entrevista completa a partir da 1h05 de transmissão:

 

deixe seu comentário