Últimas Notícias

Morre homem que teve 90% do corpo queimado em incêndio em São Lourenço do Sul

Motorista do veículo Fiat Siena que se acidentou na sexta-feira (22), não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em Porto Alegre
24/05/2020 - 14h:13min - Fonte: Blog Evaldo Gomes
Segundo informações da Funerária São Lourenço, o motorista do veículo Fiat Siena que se acidentou na sexta-feira, 22, na Boa Vista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em Porto Alegre.
 
Paulo Oswald, de 63 anos, será velado na segunda-feira, 25, à partir das 7 horas, na Comunidade Católica Nossa Senhora da Boa Vista e o sepultamento, às 10 horas, no cemitério na mesma localidade, com horário de sepultamento determinado pelo decreto de calamidade pública e uso obrigatório de máscara. 


Relembre:


O CBMRS através do Pelotão de Bombeiro Militar de São Lourenço do Sul do 3°BBM, foi solicitado na tarde de hoje, 22 de maio, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo de passeio.
 
Os Bombeiros e o SAMU ao chegarem no local, constataram um veículo em chamas e uma vítima do sexo masculino, aparentando 60 anos, fora do veiculo, em posição de decúbito ventral, com queimaduras de 3° grau e aproximadamente 90% do corpo queimado.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo para o hospital pelo SAMU.
 
2° PelBM/CEBM/3ºBBM
 

deixe seu comentário