Polícia

Vítima reage a assalto, atira e fere dois criminosos em Porto Alegre

Homem dirigia um veículo quando foi atacado pelos criminosos no bairro Ruben Berta; os dois indivíduos foram presos pela Brigada
23/05/2020 - 13h:17min - Fonte: Correio do Povo

Dois assaltantes foram baleados e feridos pela vítima na madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre. Na avenida Bernardino Silveira Pastoriza, no bairro Santa Rosa, o motorista de um Chevrolet Prisma foi atacado pelos criminosos com duas armas quando reduziu a velocidade diante de um via transversal para deixar passar um ônibus.

Atirador esportivo e com guia de transporte de armamento regular, o condutor, de 44 anos, sacou a pistola calibre 380 e disparou quatro vezes contra eles quando embarcariam no veículo.

Os bandidos foram atingidos, sendo que um fugiu a pé mesmo assim e sempre atirando. Já o cúmplice, também baleado, tentou escapar com o carro que foi abandonado em seguida na avenida Bernardino Silveira Amorim. O indivíduo, de 39 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, foi encontrado ferido caído na rua Celidônia Silveira Martinês.

Uma réplica de pistola foi recolhida. Acionados, os policiais militares da Força Tática do 20º BPM efetuaram a prisão dos ladrões, ambos internados no Hospital Cristo Redentor. O caso foi repassado depois à Polícia Civil.

deixe seu comentário