Variedades

"Deus demonstra através das nossa vidas, que com Ele podemos todas as coisas”, afirma viajante

Adailton e Kymberlli falaram sobre os dois anos em que sua casa passou a ser as estradas do Brasil e o trabalho missionário que realizam por onde passam
22/05/2020 - 14h:41min - Fonte: Sabrina Borges

Na manhã desta sexta-feira (22) o programa Bom Dia Camaquã recebeu a participação de convidados especiais, trazidos pelo vereador Fabiano Medeiros. O casal de missionários Adailton Donadelli e Kymberlli Meirelles , que estão na cidade a convite do Moto Clube Adventista (MCA) de Camaquã. O casal está viajando a cerca de dois anos pelas estradas do país levando esperança e conforto às pessoas através das palavras de Jesus. Adailton informou que na próxima segunda-feira (25), completam dois anos morando nas estradas.

O casal saiu da cidade de Boa Vista, Roraima, com uma Titan 150 Cilindradas, que puxava um reboque de fibra de vidro. "A nossa ideia ao sair de casa com esse reboque, não era apenas para levar as nossas coisas", comentou. “Além do projeto missionário, temos um projeto social”, informou. “Levamos dentro daquela carretinha roupas, sapatos e brinquedos, para doar para as pessoas que a gente for conhecendo ao longo da nossa caminhada”, explicou. 

Kymberlli informou que foi difícil deixar a casa deles, a família e os amigos, porém o objetivo de sua trajetória na estrada era recompensador. Ela comentou sobre a necessidade da colaboração, da doação, não apenas de recursos materiais mas também de afeto. O amor de Deus é a carga mais preciosa que o casal transporta na “carretinha”. 

Adailton comentou que não conhecia Camaquã e nunca pensou que estariam nesta região do país. Após estarem no estado, amigos comentaram sobre a história de vida do casal ao líder do MCA, grupo que possibilitou a chegada dos viajantes na cidade. Ele citou um trecho da Bíblia em que diz que é impossível agradar a Deus sem fé, “Hebreus 11:6, Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”. 

O convidado acredita que Deus seja o companheiro mais íntimo e constante. Ele informou que até o momento nunca chegaram em algum local onde não fossem bem recebidos. Comentou ainda, que nunca fizeram campanhas financeiras, ou seja, não possuem renda. Isso pode servir de incentivo para algumas pessoas. “Para aqueles que tem dificuldade de acreditar na palavra de Deus, Ele tem demonstrado através das nossa vidas, que com Deus podemos todas as coisas”, afirmou. 

Ele comentou que depois que iniciaram sua trajetória missionária na estrada tiveram um crescimento emocional e material. “A gente nunca sonhou em estar com uma moto grande e Deus nos abençou. 

Whats-App-Image-2020-05-22-at-14-27-08-1

 

Confira a entrevista completa a partir da 2h20 de transmissão:

 

deixe seu comentário