ClicRádio

Programa Controle Geral bate novo recorde de audiência

Programa abordou a polêmica envolvendo Jair Martins e Ivo de Lima Ferreira, as aulas da rede pública, os casos de Coronavírus em Camaquã e as eleições municipais que se aproximam
16/05/2020 - 14h:03min - Fonte:

Na manhã deste sábado (16), o tradicional programa Controle Geral bateu mais um recorde de audiência. O programa apresentado por Alvorino Osvaldt com o suporte de José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, estabeleceu seus melhores números de pessoas alcançadas e audiência absoluta desde a estreia na ClicRádio.

É importante destacar que os índices de audiência não são estabelecidos por pesquisa de amostragem contratada e sim, pelos números fornecidos (e disponíveis ao público) pelo Facebook.

Na "mesa em C" da ClicRádio, o apresentador Alvorino Osvaldt recebeu diversos convidados especiais, com destaque para a participação do vice-prefeito municipal, Jair Martins, o qual rebateu declarações feitas pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira no último sábado (09). O vice-prefeito participou do programa junto ao segundo vice-presidente do Diretório do Progressistas, Celiandro Ulguim, que também falou sobre a eleição municipal de 2020.

Além disso, Alvorino Osvaldt recebeu o secretário da Saúde, Fabiano Martins, que falou sobre a campanha da vacinação contra a gripe, sobre os casos confirmados de Coronavírus na cidade e sobre os trabalhadores do Piauí que foram motivo de debates nas redes sociais, após período de isolamento em Camaquã.

A última entrevista foi com o secretário municipal da Educação, Nelson Egon Geiger Filho, que falou sobre as ações da pasta durante a pandemia, a preocupação com o retorno das aulas, que ainda não tem data definida e sobre a polêmica envolvendo os chefes do Poder Executivo.

A repercussão das entrevistas você confere no portal Clic Camaquã. 

Para a audiência, as maneiras de acompanhar o programa seguem as mesmas: em vídeo através da ClicTV, pelo Facebook do Clic Camaquã ou pelo aplicativo da ClicRádio, disponível para o sistema android e para o sistema iOs. O programa já consagrado na comunicação camaquense migrou da rádio AM para a Web e manteve a liderança nos índices, como mostram os números, que crescem a cada semana.

Confira a entrevista completa: 

 

A Rádio do Clic

O Clic Camaquã, que começou como um portal de notícias e que neste segmento, lidera com folga o número de acessos em toda a macrorregião, apostou nesta nova de tendência de mercado. A Clic Rádio é um sucesso e lidera, com folga, a audiência em todos os horários dos dois programas ao vivo pensados especialmente para os moradores da cidade e do interior.

O programa Bom Dia Camaquã, apresentado pelo jornalista Eduardo Costa, vai ao ar de segunda à sexta das 8h às 10h, trazendo convidados especiais, entrevistas exclusivas e todos os destaques da região.

As manhãs de sábado são dominadas pelo programa Controle Geral, apresentado pelo comunicador Alvorino Osvaldt. O tradicional programa que migrou da FM para a Clic Rádio é sucesso de audiência e traz a perfeita mistura entre o rádio tradicional e a modernidade da informação trazida aos usuários da internet.

A Clic Rádio está disponível como aplicativo para os usuários de Android e também no aplicativo RadiosNet para os usuários de iPhone. Na internet, é só acessar o portal do Clic Camaquã e entrar na aba da Clic Rádio para acompanhar toda a programação de onde quiser, precisando apenas de uma conexão com a internet.

 

Como acompanhar a Clic Rádio

Para ouvir os programas ao vivo da Clic Rádio, basta acessar o portal do Clic de segunda à sábado e clicar no player localizado no topo da página.

Clic-Radio-tutorial

Os programas são exibidos simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo Facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio. Você pode participar do programa através dos comentários da live no Facebook.

Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e para o sistema iOs. A Clic Rádio está disponível para download totalmente de graça e você pode ouvir toda a programação com apenas um clic.

Aplicativo para Android: http://bit.ly/2WM5528

Aplicativo para iOS: https://apple.co/2wnx4fg

 

deixe seu comentário