Política

Partido Republicanos passa a integrar Coletivo Novos Rumos

A aliança Novos Rumos formada pelos partidos, PSB, PDT, PT e PCdoB, conta com o reforço o Republicanos; a decisão foi tomada na tarde de quinta-feira (07)
08/05/2020 - 08h:12min - Fonte: Ascom Professor Leandro
Anterior Próximo

A tarde de ontem, quinta-feira (07), foi marcada por uma reunião entre partidos, na residência do pré-candidato a prefeito Beto Grill, em Camaquã. No momento, uma nova aliança foi criada para as eleições que se aproximam. O Partido republicanos passou a integrar o Coletivo Novos Rumos.

A aliança Novos Rumos, formada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB), agora conta com um importante reforço: o Republicanos.

O encontro contou com a presença dos pré-candidatos da aliança, Beto Grill (PSB) e Renato Nogueira (PDT), Vereador Paulinho Bicicletas, presidente do Republicanos, Ver. Prof. Claiton Silva, presidente do PDT; Leandro Neutzling Barbosa, presidente do PT; Gildo Silva, presidente do PSB; Maiquel Oliveira, vice-presidente do PT; Ver. Marco Longaray (PT); assessores Rai Correia e Jolcinei Araújo.

A assessoria de imprensa divulgou uma nota sobre o assunto e divulgou: “a aliança agradece a confiança do Republicanos e reitera seu compromisso com os camaquenses e o desenvolvimento do município”.

Confira a nota:

Foto: Divulgação/ Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã

deixe seu comentário