ClicRádio

ClicRádio expande programação e lança terceiro programa ao vivo

Além dos já tradicionais programas Controle Geral e Bom Dia Camaquã, ClicRádio agora contra com programa voltado ao agronegócio; saiba como acompanhar
06/05/2020 - 14h:13min - Fonte:

O agronegócio passa a contar com um espaço nobre na programação da ClicRádio, emissora do Clic, desde a última segunda-feira, dia 4 de maio de 2020. O Campo em Dia, que atualmente é uma editoria do Clic Camaquã e um programete de 10 minutos dentro do programa Bom Dia Camaquã, passa a contar com uma hora de duração de segunda à sexta: das 7h às 8h com apresentação do jornalista Eduardo Costa.

O informativo traz notícias voltadas as principais culturas das região como fumo, arroz e soja. O programa também vai abordar o agronegócio de forma mais ampla através de entrevistas e comentários de pessoas ligadas à área rural.

Nas primeiras edições, o programa abordou dois pontos pertinentes para a vida dos camaquenses: o arroz e a Barragem do Arroio Duro. Clique nos links a seguir e confira a repercussão das entrevistas exclusivas:

Rio Grande do Sul deve ter safra recorde de arroz em 2020

Engenheiro da AUD descarta possibilidade de desabastecimento em Camaquã 

Com isso, a programação da ClicRádio passa a contar com seu terceiro programa ao vivo. Até o final do ano, a expectativa é de que novos programas ao vivo sejam lançados na grade da ClicRádio. Os internautas podem deixar suas sugestões através do WhatsApp (51) 99200-4902.

 

Bom Dia Camaquã com novo apresentador 

Com Eduardo Costa a frente do Campo em Dia, Elias Bielaski passa a apresentar o Bom Dia Camaquã a partir do dia 4 de maio seguindo a mesma linha editorial, sendo que contará com Eduardo Costa nas reportagens. A emissora já conta com o Controle Geral apresentado por Alvorino Osvaldt, comentários de Danilo Beltrami e na mesa de áudio José Ari Ferreira, todos os sábados, das 8h30 às 11h30.

O programa é campeão de audiência há 36 anos no ar nas manhãs de sábado em Camaquã. A partir do próximo sábado (9), o programa volta a ser apresentado por Alvorino Osvaldt, ausente no último mês durante seu período de quarentena.

 

Novos programas

A nova programação da ClicRádio deveria já estar no ar, mas devido a pandemia do novo Coronavírus a emissora precisou suspender temporariamente as atrações. Os novos programas deverão entrar na grade da programação nos próximos meses de segunda à sexta.

É o caso do Clic Notícias 1ª Edição, das 12h às 13h e Clic Notícias 2ª Edição, das 18h às 19h, ambos apresentador por Eduardo Costa. Além disso, o esporte ganha espaço com o Esporte Total, inicialmente todas as quintas, às 19h, ao vivo do Smash Padel e as mulheres estarão conversando sobre tudo no Elas por Elas, todas as quartas, às 19h com a jornalista Renata Ulguim.

 

Nova grade de programação

0h – Madrugada ClicRádio – Musical

6h – Mateando com a ClicRádio – Musical -  Gauchescas e bandinhas

7h – Campo em Dia – Jornalismo – com Eduardo Costa

8h – Bom Dia Camaquã – Jornalismo – com Elias Bielaski

8h30 – 11h30 – Controle Geral – Jornalismo – com Alvorino Osvaldt (sábados)

10h – Manhã Show ClicRádio – Musical

12h – Clic Notícias 1ª Edição – Jornalismo – com Eduardo Costa

13h – Estação ClicRádio – Musical

19h – Conexão ClicRádio – Musical

19h – Esporte Total ao vivo do Smash Padel – Esporte – com Eduardo Costa (quintas)

19h – Elas por Elas – Entretenimento – com Renata Ulguim (quartas)

22h – Companhia ClicRádio - Musical

 

Em áudio e vídeo

Para ouvir a programação da ClicRádio basta baixar gratuitamente o aplicativo da emissora na Google Play e App Store:

📲BAIXE NA GOOGLE PLAY: https://bit.ly/2wtdrTu

📲BAIXE NA APP STORE: https://apple.co/2USQ4fg 

Acessando www.clicwebradio.com você também consegue ouvir a emissora. Além disso, você pode assistir ao vivo aos programas de jornalismo através de vídeo no Facebook do Clic Camaquã: www.facebook.com/cliccamaqua

ClicRádio - Música e informação com apenas um Clic. Uma emissora do Clic Camaquã e do Clic São Lourenço

deixe seu comentário