Últimas Notícias

LUTO: Morre engenheiro agrônomo Renato Zenker

Renato era engenheiro agrônomo, ex-secretário do meio ambiente, presidente do Comitê da Bacia do Rio Camaquã, presidente do PSDB colunista e comentarista do Clic Camaquã
Por: Renata Ulguim | Publicado: 04/04/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06
Foto: Arquivo/Clic Camaquã
Foto: Arquivo/Clic Camaquã

Na manhã deste sábado (04), o engenheiro agrônomo, ex-secretário do meio ambiente, presidente do Comitê da Bacia do Rio Camaquã, presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), colunista e comentarista do Clic Camaquã, Renato Zenker, faleceu. Amanhã, no domingo, dia 05 de abril, o engenheiro iria completar 76 anos de idade. 

Renato Zenker tem uma trajetória inspiradora, em Camaquã. Ele foi responsável por implantar a coleta seletiva e também pela elaboração da célula do aterro sanitário do município. Ele era engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). 

Leia a última coluna O CAMINHO DAS ÁGUAS

 

Conforme informações repassadas, o engenheiro teve um infarto fulminante. O corpo ainda está no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã.

A cerimônia fúnebre será realizada no início da tarde, na funerária Camaquense. Até o momento, não foram repassadas informações sobre o local e horário do sepultamento.

deixe seu comentário