Saúde e Bem Estar

Cinco bairros de Camaquã recebem vacina contra a gripe nesta quarta

Agentes de saúde devem vacinar idosos dos bairros Cohab, São José, Maria da Graça, Jardim e Gaúcho
01/04/2020 - 08h:43min - Fonte: Colaboração de Sabrina Lacerda

Na manhã desta terça-feira (31), o secretário da saúde do município, Luciano Pereira Dias, participou do programa Bom Dia Camaquã, por telefone. Luciano falou sobre a Campanha de Vacinação que está acontecendo de forma domiciliar este ano. A campanha será retomada nesta quarta-feira (1º) em alguns bairros em que fo necessária a interrupção por falta de vacinas. Os bairros que vão continuar recebendo a vacinação: Cohab, São José, Maria da Graça, Jardim e Gaúcho. 

Os bairros que já receberam a vacinação, segundo Luciano, são: Getulio Vargas, Carvalho Bastos, Ouro Verde, Santa Bárbara, Cônego Walter e São Luís. Os demais bairros vão ser avisados conforme novos lotes das vacinas forem recebidos.

Saiba mais: Brigada alerta para golpe aplicado por falsos agentes de saúde na região de Camaquã

Luciano alertou os idosos do interior, que ainda não estão sendo realizadas as vacinações nestas localidades. “Não existe agente de saúde no interior”, alertou. Ele comentou que vai ser realizado o dia “D” no interior. O secretário solicitou que os idosos não recebam pessoas estranhas em suas casas. Vai ser avisado com antecedência quando será o dia “D” no interior. 

Acompanhe a entrevista completa a partir dos 9 minutos de transmissão: 

 

deixe seu comentário

deixe seu comentário