Saúde e Bem Estar

Ambulatório irá auxiliar no combate ao Coronavírus em Camaquã

Segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, estrutura irá impedir o contato dos casos suspeitos de Coronavírus com demais pacientes, evitando possível contágio
25/03/2020 - 16h:32min - Fonte:

Na noite desta segunda-feira (24), o secretário Municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, utilizou suas redes sociais para trazer boas notícias à população camaquense. Está em fase final a montagem de um ambulatório provisório em combate ao Coronavírus. O ambulatório foi detalhado durante coletiva de imprensa realizada no Gabinete do Prefeito nesta quarta-feira (25). 

O serviço por completo ainda não tem um custo total estimado. A estrutura em si terá o custo de R$70 mil e ficará no local por pelo menos três semanas. Assista:

"Em meio a discussões, polêmicas, a Secretaria de Saúde de Camaquã coloca sempre a população em primeiro lugar. Estamos montando nesta terça feira um ambulatório direcionado aos pacientes sintomáticos que podem ser portadores do Coronavirus. Está medida do governo Ivo Lima Ferreira proporciona que estes pacientes tenham uma atenção especial. Neste momento a prioridade é salvar vidas. QUEM GANHA É A COMUNIDADE.", disse Luciano através de seu perfil pessoal.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã, o ambulatório está localizado junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Viégas.  Durante a coletiva, o secretário da saúde e o Prefeito Ivo de Lima Ferreira destacaram a importância desta estrutura, que tem como objetivo impedir o contato dos casos suspeitos de Coronavírus com demais pacientes, evitando possível contágio.

 

Confira mais fotos: 

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

deixe seu comentário