Variedades

Rede de Atenção à Mulher realiza caminhada em Camaquã

Após a caminhada, o grupo participou do "Café com Elas". Além disso, a RAM promoveu atividades durante toda a semana na praça Donário Lopes, na Esquina Democrática de Camaquã
Por: Redação/Clic Camaquã | Publicado: 16/03/2020 às 00:00 | Alterado: 22/04/2021 às 11:06 | Fonte: Prefeitura de Camaquã
Foto: Prefeitura de Camaquã
Foto: Prefeitura de Camaquã
Foto: Prefeitura de Camaquã
Foto: Prefeitura de Camaquã

No final da tarde da última sexta-feira (13), a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da Rede de Atenção à Mulher (RAM), realizou atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. O grupo realizou uma caminhada e, posteriormente, um “Café com Elas”.

Na ocasião muitas mulheres que aderiram a causa participaram da caminhada, que posteriormente se encaminhou ao auditório da secretaria, para juntas participarem do café oferecido para quem estivesse com a camiseta Por Elas. Além disso, a RAM promoveu atividades durante toda a semana na praça Donário Lopes, na Esquina Democrática de Camaquã.

Em seus pronunciamentos, o vice-prefeito e atual secretário do Desenvolvimento Social, Jair Martins e Laiz Bazzo, coordenadora da RAM, lembraram do valor da mulher na sociedade, alem de lembrar dos direitos e deveres da mulher.

deixe seu comentário