Saúde e Bem Estar

Secretaria da Saúde presta contas do 3º quadrimestre de 2019

Apresentação foi realizada pelo secretário de Saúde, Luciano Pereira Dias
17/02/2020 - 08h:37min - Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Camaquã
Anterior Próximo

A Secretaria de Saúde de Camaquã apresentou na tarde desta quinta-feira (13), no plenário da Câmara de Vereadores, o Relatório de Monitoramento da Gestão – MGS do 3º quadrimestre, que compreende os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019.

A reunião com o vereador Marco Longaray (PT) representando a Mesa Diretora; membros da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, presidente Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Ivana de Paula (PSD) e secretário Marconi Dreckmann (DEM); secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias e secretária adjunta, Taise dos Santos; presidente do Conselho de Saúde, Lizete Oliveira; vereadores Nica (PDT), Fabiano Medeiros, Marcelinho (PSB) e Claiton Silva (PDT); servidores e assessores do Legislativo; servidores do Executivo; entre outros.

Segundo o secretário de Saúde, em quatro meses a Unidade de Pronto Atendimento realizou mais de 48 mil atendimentos, destes 322 foram classificados como urgentes, cinco como muito urgentes e sete de emergência.

Leia também: Escolas municipais de Camaquã retornam às aulas nesta semana 

Já a Farmácia Municipal atendeu 9 mil paciente e fez 21.599 dispensações de medicamentos. Ainda na reunião, o gestor apresentou dados dos demais serviços de saúde e respondeu as perguntas dos vereadores.

A audiência pública teve início às 14 e foi transmitida pela página da Câmara de Vereador no Facebook. Quem perdeu a apresentação pode conferir através do link: encurtador.com.br/flP35

deixe seu comentário