Polícia

Disparos de arma de fogo assustam moradores do bairro Olaria

De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 15 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, tendo morte cerebral constatada durante a madrugada
10/02/2020 - 22h:12min - Fonte:

Na noite desta segunda-feira (10), diversos disparos de arma de fogo assustaram moradores da rua Ana Gonçalves da Silva, em Camaquã. O caso ocorreu em frente ao antigo "matadouro", localizado próximo ao limite entre os bairros Olaria e Doutor Rosinha (Cohab).

Informações preliminares dão conta de que há uma pessoa baleada no local. A reportagem do Clic Camaquã recebeu diversos relatos de moradores das imediações mas até o momento, não há confirmação das informações por parte dos órgãos policiais.

No local estão viaturas da Polícia Civil e Brigada Militar. Além disso, estiveram uma ambulância da Secretaria da Saúde e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A segunda, por sua vez, foi utilizada para deslocar um menor de idade até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

 

Atualização

A reportagem do Clic Camaquã foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que confirmou os relatos dos moradores. Segundo a Polícia, a pessoa baleada é um adolescente de 15 anos, que não teve seu nome divulgado.

Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve morte cerebral constatada durante a madrugada. A família acenou que irá doar os órgãs do adolescente.

Em virtude do Código de Ética que norteia o jornalismo responsável, a equipe do Clic Camaquã optou por não divulgar mais detalhes sobre o caso.

deixe seu comentário