Polícia

Jovens relatam assédio sofrido em Camaquã

Homem em um automóvel branco abordou diversas jovens e adolescentes, tentando induzir as mesmas a entrar no veículo
10/02/2020 - 16h:58min - Fonte:

No final da manhã desta segunda-feira (10), diversas jovens utilizaram suas redes sociais para relatar abusos sofridos nos bairros Vila Nova, Cohab e São José, em Camaquã. Segundo elas, um homem em um carro branco às abordou em diversas oportunidades tentando induzir as mesmas à entrarem em seu carro, um Focus branco.

Confira o relato de uma das jovens:

"Um cara parou ao meu lado de carro para pedir "informações", em seguida pediu pra eu levar ele no lugar desejado e pra colocar no gps dele onde ficava. É triste, mas infelizmente não foi a primeira vez que aconteceu comigo e nem vai ser a última, pelo simples fato de eu ser mulher. Eu tive sorte de outra mulher ver e reagir, já que eu não consegui, tem garotas que não tem a mesma sorte que eu.", finalizou.

Segundo a vítima, o caso ocorreu no bairro Doutor Rosinha (Cohab), próximo à Casa da Criança. 

Outra jovem ainda destacou que o motorista é bem novo, aparentando entre 22 e 26 anos. "Ele me pediu informação às 23h, sobre um mercadinho de esquina, que obviamente estaria fechado pelo horário e queria me pôr p dentro do carro pra levar ele lá. SE CUIDEM!", ressaltou a jovem.

Uma das jovens contatadas pela reportagem ainda relatou que o acusado insistia que a mesma fosse com ele até o mercado próximo ao local da abordagem. Ele questionava se a mesma era de Camaquã. Outra jovem relatou que após negar o "pedido de informações", o mesmo passou a xingá-la, aparentando estar furioso.

Qualquer informação sobre o mesmo pode ser relatada ao número 190.

 

deixe seu comentário