Últimas Notícias

Em duas semanas, fanpage do Clic Camaquã recebe mais de 6 milhões de acessos

Foram mais de 6 milhões de pessoas diferentes acessando a fanpage e o portal, que teve mais de 4 milhões de visualizações na ClicTV e recorde de novos seguidores
07/02/2020 - 12h:13min - Fonte:

Os últimos quinze dias foram marcados por um aumento significativo no número de acessos, seguidores e visualizações na fanpage do Clic Camaquã no Facebook. A principal ferramenta de divulgação do conteúdo produzido no portal Clic Camaquã teve mais de seis milhões de acessos em cerca de duas semanas.

Os dados, fornecidos pela plataforma do Facebook, mostram uma enorme diferença para as demais páginas semelhantes da região. Na última semana, 903 mil pessoas interagiram com as publicações do Clic Camaquã, enquanto os dois principais concorrentes somados tiveram 300 mil interações.

O número representa o triplo de interações e se dá pela proximidade que o Clic busca com o seu público. A principal fonte de acessos foi a adesão ao fenômeno que tomou conta das redes sociais, o #marshmallowtest (leia abaixo), tema que sozinho trouxe mais de 5 milhões de pessoas ao Clic Camaquã.

Além disso, o golaço marcado pelo jovem camaquense João Vithor Bobroski Nunes (veja abaixo) trouxe quase dois milhões de pessoas para nossos domínios. Os acessos se deram, por sua vez, através de compartilhamentos, comentários, marcações e também pelo Facebook Watch.

 

O golaço

Na noite do dia 29 de janeiro, o vídeo que mostra o gol de falta marcado pelo jovem camaquense João Vithor Bobroski Nunes alcançou um milhão de pessoas. Até o momento, foram exatas 1.748.931 pessoas alcançadas. Com seis mil reações e cerca de mil compartilhamentos, 824.587 pessoas visualizaram o vídeo, que era o recordista de acessos da história do Clic Camaquã e da ClicTV, sendo superado na semana seguinte pelo vídeo abaixo.

O jovem camaquense foi o destaque da segunda rodada dos "supergrupos" da Ibercup 2020. João Vithor disputa o campeonato pela Grêmio Raça Tricolor na Categoria C (2009) e cobrou falta com perfeição, garantindo a vitória sobre o Juventude.

Leia a matéria completa em http://bit.ly/36rC3YC

 

Antonella e o #marshmallotest 

Na última quinta-feira (30/01), o Clic Camaquã lançou mais um desafio, desta vez para ser feito com a participação de pais e filhos. O desafio foi o mais bem sucedido da história do portal, acumulando mais de 4 milhões de acessos apenas na fanpage do Facebook. A principal publicação alcançou mais de 3,1 milhões de pessoas e teve mais de 1,4 milhões visualizações até o momento, acumulando impressionantes 42 mil reações (curtir, amei, "haha"), 2 mil comentários e mais de 5,5 mil compartilhamentos.

Pelo menos cinco outros vídeos tiveram mais de 100 mil visualizações e ao todo, foram mais de 5 milhões de pessoas alcançadas. Você já deve ter visto os vídeos do teste #marshmallowtest rolando nas redes sociais, não é mesmo? Os vídeos protagonizados por crianças, fazem parte de um desafio de autocontrole, onde um adulto deixa a criança sozinha com alguma guloseima ou objeto e pede para ela não mexer. 

A criança precisa esperar que o adulto volte para poder brincar ou comer o que foi deixado na mesa. As reações das crianças estão chamando a atenção dos internautas. Algumas não conseguem esperar até que o adulto volte e acabam “quebrando” a regra. E existem aqueles que aguentam o retorno do adulto para receberem o “prêmio”. 

O destaque foi a pequena Antonella, agora dona da publicação mais bem sucedida da história do portal:

 

Veja as principais publicações:

 

deixe seu comentário