Mundo Animal

Moradora do bairro Vila Nova procura por cachorrinho desaparecido

O Yorkshire "Eddy" desapareceu na tarde desta quarta-feira (22) próximo ao mercado Fischer
23/01/2020 - 10h:11min - Fonte:

Na noite desta quarta-feira (22), a internauta Daniele Holz entrou em contato com a redação do Clic Camaquã para relatar o desaparecimento do seu filho de quatro patas. A moradora do bairro Vila Nova informou que o Eddy, seu cãozinho da raça Yorkshire, desapareceu durante a tarde sem que os seus donos percebessem.

A residência fica na rua Patrício Vieira Rodrigues, 36, próximo ao Mercado Fischer. Segundo ela, o pequeno Eddy não deve estar longe, já que não costuma sair sem os pais dela. Ela ainda relatou que ele tem em média uns 3kg e é bem pequeno.

"Estamos desesperados! Qualquer notícia favor entrar em contato por aqui ou pelos fones (51) 986201340 ou 984337447. Peço que compartilhem para encontrarmos!", disse Daniele, que oferece recompensa de R$300 para quem ajudar a encontrar o seu cachorrinho.

Ela ainda destacou que pintaram as grades e ainda não tinham recolocado a tela. Ele é bem pequeno e pode ter passado no meio. Num descuido deve ter saído. 

Um de seus vizinhos ainda relatou ter visto um casal ter pego um cãozinho parecido, o colocando em uma mochila e saindo em direção ao bairro Hípico.

 

deixe seu comentário