Polícia

Força Tática prende camaquense com drogas na BR-116

As investigações apontaram que para buscar as drogas o homem se deslocou até a cidade de Campo Bom e tinha como destino a cidade de Camaquã
14/01/2020 - 09h:19min - Fonte: Thiago Wachholz

Na tarde desta segunda-feira (13), em operação da Força Tática do 30° BPM, foi efetuada a prisão em flagrante de um homem com drogas na BR-116. A ação aconteceu, por volta das 16h20, em uma região próxima ao trevo de acesso ao município de Tapes. O homem é natural de Camaquã e estava conduzindo um veículo Renault Symbol, de cor prata e placas de São Sebastião do Caí.

Leia também: Operação Pente Fino é realizada no Presídio de Camaquã

No interior do veículo foi encontrado aproximadamente 1kg de cocaína. Conforme as investigações realizadas, para buscar as drogas, o homem se deslocou até a cidade de Campo Bom e tinha como destino Camaquã para que pudesse efetuar a venda dos entorpecentes. Quando ele foi abordado, além das drogas apreendidas, os policias também encontraram dois relógios, um aparelho celular, uma máquina de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro.

 

No Pronto Socorro local, após a realização do corpo de delito, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Camaquã. Após, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Camaquã. A identificação do homem não foi divulgada. 

deixe seu comentário