Boca no Trombone

“Tenho que descer dentro do valo, na estrada, por que se não resbala e caí”, conta moradora

Os moradores, Guines Wiatroski e Selma Wiatroski, do bairro Ouro Verde estão passando por sérios problemas de acessibilidade na rua em frente à casa, principalmente em dias de chuva
10/12/2019 - 13h:54min - Fonte:
Anterior Próximo

A reportagem nas ruas com a repórter Renata Ulguim, ouviu dois internautas que estão passando por sérios problemas de acessibilidade na rua em frente à casa, principalmente em dias de chuva. Os moradores, Guines Wiatroski e Selma Wiatroski, do bairro Ouro Verde relataram a falta de atenção da Prefeitura e vereadores em relação a rua. “Já fazem 7 anos que estamos nessa situação, só prometem e não fazem nada”, salienta.

Conforme os internautas, para acessar a residência, para eles que são idosos, é muito difícil. Tem uma lomba que atrapalha muito a passagem. “Ta ruim, muito cheia de valo e não tem como ela descer de bengala, tem que descer segurando em alguma coisa”, conta seu Guines.

Além disso, dona elena relata que “tenho que descer dentro do valo, na estrada, por que se não resbala e caí”, explica.

Segundo eles, a Prefeitura já colocou areia no local, mas não adiantou. “A água levou toda areia para baixo da lomba. Eles precisam colocar cascalho”, finalizam Guines Wiatroski e Selma Wiatroski.

 A editoria Boca no Trombone tem o patrocínio da Lê Artes Artesanatos. Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, através do nosso WhatsApp (51) 9 9200.4902.

Veja o vídeo:

 

deixe seu comentário