Variedades

Licitação para Carnaval de Arambaré não apresenta empresas interessadas

Reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (10) foi descrita como "deserta" já que não apresentou empresas interessadas em assumir o evento
10/12/2019 - 12h:04min - Fonte:

Na manhã desta terça-feira (10) a cidade de Arambaré recebeu reunião para definir os rumos da licitação para realização do carnaval de Arambaré. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, nenhuma empresa demonstrou interesse em realizar o evento no município.

O edital estabelecia as condições mínimas para realização do evento, onde os principais itens diziam respeito aos cuidados com segurança pública. A empresa vencedora teria a oportunidade de explorar o carnaval na cidade.

A reunião foi "deserta", ou seja, não houveram interessados e desta forma, não há expectativa de realização de nova licitação sobre o tema.

Leia também: Vereador afirma que armaram um circo na última Sessão da Câmara 

 

 

O Poder Público Municipal de Arambaré optou pela não realização do Carnaval de Rua em 2019. O motivo que desencadeou a decisão é a priorização do orçamento Municipal, já que o evento despende um alto custo aos cofres públicos chegando a aproximadamente R$100 mil para as quatro noites de festa.

 

“O Município vem passando por dificuldades, os custos durante o ano de 2018 aumentaram consideravelmente, e a crise financeira, fizeram com que priorizássemos o atendimento na saúde mantendo o plantão 24 horas, educação com investimentos nas escolas, folha de pagamento em dia e pagamento do 13º salário integral antes da data limite, recolhimento de lixo urbano que na temporada de verão é diário, obrigações trabalhistas e com fornecedores”. - relatou Alaor Pastoriza em dezembro de 2018. Clique aqui e leia mais.

 

deixe seu comentário