Últimas Notícias

Acidente deixa duas pessoas feridas em Camaquã

Colisão ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (9) na via paralela à BR-116, próximo ao Distrito Industrial de Camaquã
09/12/2019 - 18h:24min - Fonte:
Anterior Próximo

No final da tarde desta segunda-feira (9), um acidente deixou duas pessoas gravemente feridas próximo ao Distrito Industrial de Camaquã. A colisão ocorreu na via paralela à BR-116, no quilômetro 395 da rodovia.

Se envolveram no acidente uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor prata e placa de Camaquã, da qual o condutor e o carona ficaram feridos, além de um ônibus, também com placas de Camaquã, que realiza o transporte de funcionário de empresa da Vila São Carlos.

Segundo populares que estavam próximos ao local do ocorrido, o motociclista tentou passar pela direita e acabou sendo fechado, caindo sobre a calçada e colidindo contra um poste junto ao acostamento.

A colisão ocorreu por volta das 18h e mobilizou duas ambulâncias, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra da Secretaria da Saúde de Camaquã.

Até o momento, não há informações sobre a identidade ou estado de saúde dos envolvidos, que foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento emergencial.

Leia também: Bandidos furtam enfeites do Cemitério do Bonito, no interior de Camaquã 

 

deixe seu comentário