Últimas Notícias

Identificada vítima fatal de descarga elétrica no interior de Camaquã

O homem foi identificado como Ederaldo Mahl, de 67 anos, eletricista aposentado conhecido por treinar o time amador "Amigos da Bola"
06/12/2019 - 16h:45min - Fonte:

No final da manhã desta sexta-feira (6), um homem foi encontrado morto após sofrer uma descarga elétrica no interior de Camaquã. O caso ocorreu na localidade da Pacheca, por volta das 10h. Ele foi identificado como Ederaldo Mahl, de 67 anos, conhecido por treinar o time amador do Amigos da Bola. 

O acidente ocorreu na Estrada da Divisa, via que liga a cidade de Camaquã à localidade da Pacheca. Segundo o Corpo de Bombeiros de Camaquã, o homem era um técnico em elétrica que estava realizando a troca de um transformador no momento do acidente.

Ainda segundo os Bombeiros, o homem prestava serviço à CEEE, apesar de aposentado. 

A reportagem do Clic Camaquã entrou em contato com a Polícia Civil, que confirma a morte mas não forneceu detalhes sobre o caso. No local, trabalharam equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encontrou o homem já sem vida.

Pelas redes sociais, amigos e familiares se manifestaram em pesar após o ocorrido. Atletas que disputam campeonatos de futebol amador na região de Camaquã manifestaram tristeza com o fato, afirmando que Ederaldo era uma pessoa de bem, conhecido por seu carisma e simpatia.

"Queridos familiares e amigos,meus sinceros sentimentos. Quero dizer a todos que para nós eletrecitastas foi uma grande perda, pois além de um colega exemplar, foi também um funcionario dedicado, que dedicou toda sua vida em beneficio da empresa Ceee. Mesmo depois de aposentado, continuou fazendo aquilo que mais gostava, trabalhar e ser um ser humano fora de série. Va com Deus amigão", disse um de seus amigos.

 Leia também: Internauta flagra irregularidade no Estacionamento Rotativo em Camaquã

deixe seu comentário