Últimas Notícias

Após colisão na Faixinha, motorista foge sem prestar socorro

Colisão ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira (2); vítima identificou o veículo através de câmeras de videomonitoramento da Prefeitura
02/12/2019 - 15h:15min - Fonte:

No começo da manhã desta segunda-feira (2), um internauta entrou em contato com a redação do Clic Camaquã para denunciar uma situação de fuga de local de acidente. O caso ocorreu por volta das 5h, na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a Faixinha.

Segundo o internauta, sua esposa trafegava pela via no sentido Centro - Viégas, com destino ao Centro Social Urbano. Quando a mesma estava próxima à loja Madruguinha, um veículo Prisma de cor vermelha fez a conversão e colidiu contra a traseiro do veículo.

Leia também: Prédio do Centro de Camaquã que havia sido pichado é repintado

 

Com o impacto, o carro "rodou" na pista, tendo danos materiais consideráveis, precisando do auxílio de um guincho para sair do local posteriormente. O infrator empreendeu fuga e não prestou socorro. No momento do fato, a vítima sequer identificou o veículo que havia causado o acidente.

Após entrar em contato com nossa redação, o motorista foi orientado a registrar o boletim de ocorrência e com o mesmo em mãos, conseguiu a identificação do veículo através da Central de Videomonitoramento da Prefeitura Municipal de Camaquã. Qualquer informação sobre um veículo que bata com a descrição pode ser informada para a Polícia Civil pelo número 190.

 

 

deixe seu comentário