Polícia

Casal de traficantes é preso em Camaquã

O casal de moradores do bairro Gaúcho identificado pelas iniciais C.A.A e M. G.S. da S. foram detidos na tarde desta terça-feira (26)
26/11/2019 - 17h:00min - Fonte: Polícia Civil

Durante a tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil anunciou a prisão de um casal de traficantes em Camaquã. A ação foi divulgada pela delegada Vivian Sander Duarte.

Segundo o registro, a ação integrada entre a Delegacia de Polícia de Camaquã e a Delegacia de Polícia Regional cumpriu mandado de busca e apreensão por delito de violência doméstica, em local que também era investigado pelo delito de tráfico de drogas.

Leia também: "Jiboião" causa nova confusão em Camaquã 

Como resultado, foram presos em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, o casal C.A.A e M. G.S. da S.. Eles foram flagrados na posse de dezenas de trouxas de maconha, pedras de crack, comprimidos de droga sintética (ecstasy), centenas de pinos eppendorf, dinheiro, celulares e material para embalar drogas.

Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados, respectivamente, ao Presídio Feminino de Guaíba e ao Presídio Estadual de Camaquã. A prisão ocorreu no Bairro Gaúcho e participaram das buscas 8 Policiais Civis, em 3 VTRS.

Whats-App-Image-2019-11-26-at-16-57-32

 

deixe seu comentário