Últimas Notícias

Homem morre afogado e outro está desaparecido no RS

Bombeiros também fazem buscas a outra pessoa que desapareceu nas águas do rio Forqueta, em Lajeado
17/11/2019 - 17h:32min - Fonte: GaúchaZH

Bombeiros localizaram por volta do meio-dia de domingo (17) o corpo de um homem que se afogou na Barragem Maia Filho, município de Salto do Jacuí, noroeste do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Carlos Alexandre Alves, 37 anos, natural de Santa Cruz do Sul. O homem estava desaparecido desde sábado (16), por volta das 18h30min, quando tentava recuperar uma canoa e acabou se afogando.

Conforme testemunhas, Alves estava pescando em Salto do Jacuí e foi visto pela última vez quando buscava seu barco, nadando. Algumas pessoas tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram. Trabalharam nas buscas Corpo de Bombeiros de Cruz Alta e mergulhadores de Porto Alegre.

Leia também: Homem é morto a tiros no bairro Wolff, em Tapes 

Em Lajeado, no Vale do Taquari, bombeiros também realizam buscas a um homem de 35 anos que desapareceu na confluência dos rios Taquari e Forqueta (foto acima).

Ele se banhava na divisa dos municípios de Lajeado e Arroio do Meio, na tarde de sábado (16), quando não mais foi visto. Pescadores dizem que ele se perdeu na correnteza, que é forte no local. A identidade do desaparecido não foi confirmada.

Governo do Estado / Divulgação

Ponte próxima à confluência dos rios Forqueta e Taquari, divisa de Lajeado com Arroio do Meio, onde homem desapareceu. Foto: Governo do Estado / Divulgação

deixe seu comentário