Moda e Beleza

É HOJE: 13ª edição do Moda Camaquã é transmitida pelo Clic

André Guerra e Otávio Moraes estiveram no programa Bom Dia Camaquã e falaram sobre o evento que incia às 19h desta quinta-feira (07). A atividade será transmitida também pelas redes sociais do Sindilojas Costa Doce
07/11/2019 - 10h:35min - Fonte: Sabrina Borges

Na manhã desta quinta-feira (07), o presidente do Sindilojas Costa Doce Otavio Moraes e o produtor e diretor geral do Moda Camaquã André Guerra, estiveram no programa Bom Dia Camaquã, apresentado pelo jornalista Eduardo Costa. Os convidados falaram sobre a realização do Moda Camaquã, que acontece hoje (07) a noite, às 19h, na praça Zeca Netto.

André comentou durante sua participação que está edição do evento foi preparada de forma muito especial. O Moda Camaquã, foi um sucesso em todas as doze edições anteriores, atingindo todos os propósitos de fixação de marca, comercialização de produtos e sucesso de público. E para a 13ª edição as expectativas são do evento atingir um resultado muito maior que os anos anteriores.  

O presidente Otávio destacou que nesta edição do desfile, foi procurado mostrar o quão importante é o setor primário para o comércio local. O evento vai ser realizado em um dos principais pontos turísticos da cidade de Camaquã, a praça Zeca Netto. O MCN13 terá uma estrutura totalmente diferenciada das edições passadas em conexão com o que há de mais atual nos desfiles internacionais.

Leia mais: Moda Camaquã acontece nesta quinta-feira

O diretor geral do desfile salientou que os convidados serão recebidos com um show musical com Lucas Campos a partir das 19 horas com espaço de food trucks e terá os seus desfiles iniciando pontualmente às 20 horas. O ambiente foi preparado, segundo André, para que todos os convidados se sintam muito à vontade em meio ao clima descontraído desta edição da atração. 

Uma das grandes novidades desta edição, é a transmissão ao vivo através da página de Facebook do portal de notícias Clic Camaquã e também pelas redes sociais do Sindilojas. Para acompanhar a live ao vivo, basta clicar em “vídeos” que você já vai poder observar as atrações do Moda Camaquã de onde estiver. 

A patrocinadora master do Moda Camaquã N13, a Pompéia, abrirá os desfiles apresentando a sua coleção completa para o verão 2020. Logo após um pequeno intervalo de 10 minutos as principais empresas de moda do município rechearão a passarela da praça Zeca Netto com as tendências que o público poderá encontrar no comércio local.

O Moda Camaquã é uma realização do Sindilojas Costa Doce com a parceria do SENAC, SESC e FECOMÉRCIO. Conta com o apoio da Fortral, Clic Camaquã e Afubra. Tem como patrocinadores as lojas Via Lili, Identidade Urbana, Gang e Survel Veiculos e o patrocínio master de POMPÉIA. A Produção e direção geral é de André Guerra.

Leia também: "Se o vidro estivesse aberto, teria matado o guri que estava na janela", relata aluna

deixe seu comentário