Últimas Notícias

Jockey camaquense será velado nesta quarta

Velório de Rodrigo da Silva Dias, o "Zócrinho", acontece na localidade de Cerro Negro, interior de Camaquã, após liberação do corpo junto ao IML.
06/11/2019 - 08h:17min - Fonte:

Morreu na noite desta terça-feira (5) o jovem camaquense que estava em coma após cair de um cavalo no Jockey Club Camaquense, no bairro Hípico. O incidente ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira (4), em Camaquã.

Rodrigo da Silva Dias, de 28 anos, ficou gravemente ferido e foi removido inicialmente para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Após, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde permaneceu internado até esta noite, quando não conseguiu resistir aos ferimentos.

Leia também: Chuvisca poderá voltar a fazer parte de Camaquã

De acordo com informações, Rodrigo realizava um treinamento no local quando acabou sofrendo a queda do equino. Ele era morador da localidade de Cerro Negro, no interior de Camaquã.

Os atos fúnebres acontecerão na residência da família nal localidade de Cerro Negro, após liberação do IML em Porto Alegre. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (6), no cemitério da família, em Cerro Negro.

deixe seu comentário