Política

Humanização do atendimento na área da saúde em Camaquã será discutido na Câmara

O vereador Fabiano Medeiros falou sobre os principais assuntos que vão ser discutidos na Sessão da Câmara de Vereadores, que acontece nesta segunda-feira (21)
21/10/2019 - 14h:46min - Fonte: Sabrina Borges

Na manhã desta segunda-feira (21), o vereador Fabiano Medeiros, esteve mais uma vez participando do programa Bom Dia Camaquã na Clic Rádio, para antecipar o que vai ser pauta na sessão da câmara de vereadores de hoje. Confira alguns dos projetos que serão discutidos:

  • Projeto de Lei Legislativo nº 27/2019, com autoria do vereador Professor Claiton Silva. Dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança nas escolas públicas municipais e cercanias. 
  • Requerimento de nº 88, com o apoio do vereador Delfine, Marco Longaray, Marcelinho, Ronaldinho Renocar e Paulinho Bicicletas. Que sugerem a criação de um Projeto de Lei sobre a humanização do atendimento na área da saúde municipal. Ele comenta sobre a importância deste assunto, “nada melhor do ser bem acolhido pelos profissionais da saúde” ressaltou o vereador.
  • Requerimento nº  70/2019, de autoria do vereador Ilson Meireles, solicita à Prefeitura, que disponibilize um local para a CORSAN instalar um reservatório de água potável, para abastecer os bairros Viegas, Jardim, Maria da Graça, Gaúcho e Parque Residencial Arroio Duro.
  • Requerimento de nº 74/2019, de autoria do vereador Vinícius Araújo. Solicita que seja encaminhada uma indicação ao 30º Batalhão da Brigada Militar, a fim de intensificar o patrulhamento no bairro São Pedro. 

O vereador ressalta ainda, a participação de Alan Sabio Correia, no momento cultural da sessão, a partir das 18h30 desta segunda-feira (21). Ele convida a comunidade à acompanhar a sessão pelo Facebook da Câmara e também na retransmissão exclusiva pelo Clic Camaquã. 

 Confira a entrevista completa a partir de 1h de transmissão:

 

deixe seu comentário