Polícia

Populares tentam impedir prisão de traficante em Camaquã

Durante a prisão, um aglomerado de pessoas tentou impedir a ação da Brigada Militar. O acusado foi identificado pelas iniciais B.K.G, de 23 anos, morador do bairro Bom Sucesso.
14/10/2019 - 23h:20min - Fonte:

Na tarde desta segunda-feira (14), a Brigada Militar efetuou a prisão de um traficante de 23 anos. Segundo o registro da guarnição do 30º Batalhão de Polícia Militar, a prisão ocorreu após policiamento próximo a um local conhecido pela venda de entorpecentes na zona urbana de Camaquã.

No momento da abordagem ao indivíduo, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, o mesmo largou no chão uma sacola contendo 568 gramas de uma substância de cor e cheiro semelhantes a maconha, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 174.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes, o qual passou a resistir a condução, sendo necessário o apoio de outras guarnições para a retirada do preso do local. Segundo os policiais militares, durante o ato da prisão uma grande aglomeração de pessoas tentaram impedir a atuação da Brigada Militar.

O indivíduo foi identificado pelas iniciais B.K.G. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O caso ocorreu na rua Ana Gonçalves Meirelles, no bairro Bom Sucesso.

Whats-App-Image-2019-10-14-at-22-36-32

Substância semelhante a maconha, balança de precisão e R$ 174 foram apreendidos. Foto: Brigada Militar / Divulgação

 

Leia também: Brigada Militar persegue e prende foragido em Camaquã

 

deixe seu comentário