Economia

"Estão atrasando mais e pior que o governador anterior", disse advogado sobre salários no RS

O advogado Dr. Nelson Egon Geiger participou do programa Bom Dia Camaquã desta quarta-feira (9) e falou sobre o atraso dos servidores estaduais
09/10/2019 - 14h:45min - Fonte:

Na manhã desta quarta-feira (9), o programa Bom Dia Camaquã recebeu o advogado Nelson Egon Geiger. O programa apresentado pelo jornalista Eduardo Costa vai ao ar de segunda à sexta das 8h às 10h e tem o Dr. Geiger como comentarista fixo de todas as quartas.

No seu comentário, Geiger falou sobre a evolução da economia e moedas de compra desde o início do comércio entre povos da humanidade, relacionando o tema com as experiências vividas por ele.

O advogado falou sobre as primeiras operações bancárias realizadas pelo Cavaleiros Templários e a movimentação econômica que teve início nesta época, ainda na idade média.

Segundo ele, não é mais possível viver economicamente isolado, como fazem Cuba, Coréia do Norte e Venezuela. Geiger afirmou que os tempos mudaram e que não há como voltar atrás.

O destaque de sua fala ficou a cargo das afirmações feitas com relação ao constante atraso e até mesmo o parcelamento de salários dos servidores público estaduais. Segundo ele, o governo de Eduardo Leite "está atrasando mais e ainda pior" o pagamento dos salários. Ele relatou que a afirmação de que os salários seriam pagos em dia, feita pelo então candidato Eduardo Leite, não passava de promessa eleitoreira.

Confira a participação completa a partir dos 31min de transmissão:

deixe seu comentário