Política

“Flanelinhas se adonam de espaço público, evitando o direito de ir e vir”, ressalta Luciano Delfini

O vereador explanou sobre a discussão de um projeto que faz alteração no código de postura e que trata da questão dos guardadores de veículos, conhecidos popularmente como flanelinhas
09/10/2019 - 14h:19min - Fonte:

Na manhã de terça-feira (08), o vereador Luciano Delfini (PTB) este no programa Bom Dia Camaquã. Na oportunidade o vereador destacou sobre a oportunidade que teve, na Sessão Solene de segunda-feira (07), de discutir de um projeto que faz alteração no código de postura e que trata da questão dos guardadores de veículos, conhecidos popularmente como flanelinhas.

Ele destacou que a iniciativa desse projeto se deu após receber muitas reclamações de diversos pontos da cidade, das pessoas que são abordadas pelos conhecidos flanelinhas que não tem qualificação para ficar no local guardando os veículos. “São abordagens agressivas, que causam medo para algumas pessoas”, disse.

“Muitas vezes os flanelinhas acabam se adonando de um espaço que é público evitando o direito de ir e vir”, ressalta Delfini. Finalizando que o cidadão acada não tendo o direito de estacionar o seu próprio veículo. Após regulamentado desse tema, com a proibição, será aplicada a penalidade de uma multa de R$1000,00. 

Assista a matéria completa a partir de 1h23min

deixe seu comentário